MENU

Festa Cigana movimenta calendário social da Associação em Sumaré

Central de Notícias

A AABB Sumaré (SP), no dia 7 de dezembro, foi a casa de tradições do povo cigano. Na ocasião, cerca de 500 pessoas confraternizaram em uma festa temática. Entre os presentes estiveram associados, familiares convidados e imprensa local. A banda Guardiões da Noite do Oriente conduziu uma apresentação vibrante, com dança e muitas cores.

Durante a celebração, ainda houve exposições de quadros em 3D e mostra de danças típicas com grupos de municípios vizinho, como Sumaré, Campinas, Jaguariúna, São Paulo, entre outros.

A Cia do Ventre Cigano, que também ministra aulas de danças cigana e do ventre, na afiliada, foi a responsável por organizar o evento.

Para o Presidente da AABB, Juarez Teixeira Souza, a festa se destacou pela beleza e show de cores. “Vivenciamos uma noite de resgate à cultura cigana. Nossa missão como clube é proporcionar lazer e qualidade de vida aos nossos frequentadores. Para realçar a nossa alegria, tivemos ampla cobertura no jornal e captação de novos associados”, declarou.