MENU

Conselho Consultivo participa de reunião na FENABB

Central de Notícias

Nesta última segunda-feira, 25 de novembro, foi iniciada mais uma reunião ordinária do Conselho Consultivo da FENABB. O evento, realizado em Brasília (DF), contou com a participação dos Conselheiros Estaduais de AABBs (CESABBs), representantes regionais, além de membros dos Conselhos de Administração, Deliberativo e Fiscal da Federação. O encerramento das atividades aconteceu no dia 26 de novembro, no final do período da manhã, com um almoço na própria Federação.

Compuseram a mesa diretora o Presidente da FENABB, Rene Nunes dos Santos, acompanhado dos Vice-Presidentes Gustavo Boeira, Jezreel Agra, Pedro Carvalho e Pedro Paulo Campos Magno; os Presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da FENABB, respectivamente Haroldo Vieira e Reinaldo Fujimoto, além do Presidente da AABB Brasília (DF), Nelson Vieira Filho (Batata).

Ao longo da programação, o grupo explanou amplamente sobre assuntos relacionados ao Sistema AABB, como desafios CESABB; resultados do Projeto-Piloto Representação Regional; apresentação do orçamento FENABB 2020; Planos de Ação da Federação para 2020; Novos Negócios priorizados pela FENABB e apresentação do Programa INOVAABB.

Em seu pronunciamento, o Presidente Rene cumprimentou e agradeceu a presença de todos da plenária, e revelou sobre a grande expectativa para a reunião. “Estamos muito inspirados com o INOVAABB, por acreditarmos em mudanças e na resolução de novos projetos, com foco na profissionalização e valorização da rede de clubes. Certamente, com união, iremos avançar”, pontuou.

Fuji aproveitou a oportunidade para salientar que a solidez da rede de clubes é fruto da dedicação de todos, além de comentar sobre a importância de fazer diferente e implementar novos projetos para a colheita de mais resultados positivos. Ele encerrou desejando um bom dia e ótimo trabalhos a todos.

Haroldo também saudou a todos os colegas abebeanos e parabenizou a FENABB por desempenhar um bom trabalho, com a promoção de eventos de qualidade e envolvimento de todo o Sistema AABB. Ainda, citou o INOVABB e disse que os projetos devem ser aproveitados para a modernização das atividades.

Durante à noite, os Dirigentes se reuniram na AABB Brasília, para um jantar de confraternização e momento para o fortalecimento dos vínculos.