MENU

Alexandre Ank é campeão brasileiro no individual e por equipes

Central de Notícias

Entre os dias 11 e 15 de dezembro, o mesatenista da AABB Juiz de Fora (MG) Alexandre Ank, participou do 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa Interclubes, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Para alegria da família abebeana, o atleta conquistou o título de campeão brasileiro no individual e por equipes.

Vale destacar que Alexandre saiu invicto em todas as competições que disputou este ano, no Brasil, como as etapas da Copa do Brasil (Brasília e São Paulo) e a Copa Interestadual (Belo Horizonte).

Alexandre Ank fez questão de enfatizar que a conquista é fruto do apoio de grandes parceiros, em especial a Diretoria da AABB Juiz de Fora. “Eu tenho um local adequado para me preparar para as competições, isso é fundamental para o sucesso de qualquer atleta. Para o próximo ano quero continuar aproveitando as oportunidades na vida e nas quadras. O passo inicial será disputar a copa do Brasil e, posteriormente, disputar as etapas internacionais. Vou me preparar para que os voos sejam, ainda, maiores”, declarou.

“Para nós, da AABB, essa vitória é muito gratificante, porque o Alexandre é muito dedicado e determinado. Sempre muito engajado nos eventos esportivos do nosso clube. Além de um grande esportista, ele é um ser humano incrível. Almejamos que 2020 seja de grandes colheitas também”, disse o Presidente da AABB Juiz de Fora, Edson de Almeida Junior.