MENU

AABB Palmas arrecada mais de 11 t. de alimentos em Futebol Beneficente

Central de Notícias

Juntar forças e ajudar o próximo. Inspirados por esta mensagem de união, a AABB Palmas (TO) promoveu, no dia 11 de dezembro, a 7ª edição do Futebol Beneficente. O encontro entre amigos reuniu cerca de 1,2 mil pessoas, entre nomes do esporte, convidados, parceiros, imprensa e moradores da região. A iniciativa teve o apoio da empresa Buriti Empreendimentos.

Este ano, a arrecadação bateu recorde e somou mais de 11 toneladas de alimentos. Posteriormente, as doações serão revertidas para seis instituições do estado.

Ao final do jogo amistoso, o placar ficou empatado em 2×2 para as equipes dos Amigos do Lucca e Amigos do Ricardo Lopes. Durante todo o momento, houve respeito entre as equipes e muita amizade, pois dentro e fora do campo a maior vitória foi a solidariedade.

Muitos craques prestigiaram a noite de esporte, entre eles Ricardo Lopes (Urubu), Lucca Borges (Bahia), Mailson (ex-Vila Nova), Tozim (ex-Luverdense), Elivam (ex- Atlético Goaniense), Urânio (multi campeão Tocantinense), Matera (ex-Vasco), Lailson (ex-River Plate), Niltin (ex-Gilvicente de Portugal), Eraldo (ex-Atlético Mineiro) e Igor Souza (ex-Estoril Praia de Portugal).

O Presidente da AABB Palmas, Luis Benvindo de Oliveira, agradeceu a participação de todos que doaram tempo e alimentos para as pessoas que mais precisam. “Estamos felizes com a quantidade de alimentos arrecadados. É uma satisfação imensa ver o crescimento do evento e, consequentemente, no número de doações, e das famílias atendidas”, encerrou.