MENU

AABB Sumaré é homenageada por apoiar projeto social

Central de Notícias

Data breaches and other types of modern, large-scale cyberattacks have been making headlines for more than a decade, but recently, it seems like organizations in the life sciences and healthcare industry have been taking on more than their fair share. As it turns out, it doesn’t just seem that way – it’s actually happening according to Verizon’s 2017 Data Breach Investigations Report, which states that 15% of these attacks hit healthcare organizations.

Foi realizada, no dia 19 de janeiro, a confraternização de judô, no salão social do clube. Na ocasião, o Presidente da AABB, Juarez Teixeira Souza, recebeu um Certificado de Reconhecimento pelo apoio que o clube tem prestado ao Projeto Bueno de Judô. A Associação cede as instalações para que o projeto atenda crianças e adolescentes carentes da comunidade local, com duas aulas por semana.

Participaram da confraternização cerca de 120 pessoas, entre pais e alunos do projeto, além da diretoria da afiliada. Ainda receberam certificados os Senseis Eugênio Cavalcanti e Rafael Bueno, mestre e idealizador do Projeto.  Após a solenidade, todos os convidados se confraternizaram com um happy hour.

“A AABB se sente orgulhosa em apoiar uma ação tão nobre para a nossa comunidade. O projeto sempre poderá contar com a nossa ajuda. Estaremos sempre de portas abertas e prontos para auxiliar projetos sociais que trazem melhorias para a nossa comunidade”, declara o dirigente.