MENU

Regulamento do CINFAABB é debatido em reunião do Conselho Técnico

Central de Notícias

Integrantes do Conselho Técnico do CINFAABB se reuniram, no dia 29 de agosto, na sede da Federação, em Brasília (DF), para debater sugestões de adequação no Regulamento Específico do Campeonato. As alterações aprovadas pelo Conselho passarão a vigorar para o período de 2019 e 2020, ou seja, já estarão valendo para o CINFAABB Foz do Iguaçu (PR) que será realizado entre os dias 5 e 12 de abril de 2019.

O encontro contou com a presença do Vice-Presidente de Eventos Esportivos e Socioculturais da FENABB, Pedro Paulo Campos Magno; o Gerente da área e o Analista, Michael Cerutti Trindade e Felipe de Oliveira, respectivamente. E ainda os representantes de delegações, Claudio Antonio Todeschini (Paraná), Melquíades de Oliveira Neto (Ceará) e Ozires Dantas de Oliveira Neto (Rio de Janeiro).

“As decisões do Conselho visam, tão somente, aperfeiçoar o Regulamento Específico e mantê-lo ajustado aos objetivos principais da competição. Vale lembrar que as alterações foram sugeridas pelos CESABBs e AABBs. Em breve o novo regulamento será divulgado”, declarou Pedro Paulo.

2 thoughts on “Regulamento do CINFAABB é debatido em reunião do Conselho Técnico”

  1. Divulgação do novo regulamento? “As decisões do Conselho visam, tão somente, aperfeiçoar o Regulamento Específico e mantê-lo ajustado aos objetivos principais da competição. Vale lembrar que as alterações foram sugeridas pelos CESABBs e AABBs.