MENU

Premiação e almoço de confraternização marcam o encerramento do CINFAABB Foz do Iguaçu 2019

Central de Notícias

Chegamos ao encerramento de mais um CINFAABB na certeza que Foz do Iguaçu vai deixar saudades. Foi uma semana de grandes emoções que misturou a satisfação das conquistas, a alegria da confraternização e a expectativa dos próximos jogos, em Balneário Camboriú (SC), que já entram em contagem regressiva para o seu começo. Entre os atletas, acompanhantes, Dirigentes e a organização, o CINFAABB dos recordes foi sucesso absoluto.

Mais uma vez o Campeonato proporcionou a união entre as pessoas, tanto nas competições quanto no convívio diário, durante esses oito dias. Um ambiente que respira saúde e qualidade de vida, independentemente de quem seja o vencedor, o CINFAABB Foz do Iguaçu possibilitou aos participantes, além dos jogos, um circuito de atividades turísticas de nível internacional, desde as cataratas do Iguaçu ou a Usina de Itaipu, até passeios nos países vizinhos, Paraguai e Argentina.

Na solenidade de encerramento, o Presidente da FENABB, Rene Nunes, subiu ao palco, acompanhado do Gerente da Agência do BB em Foz do Iguaçu, Roberto Comitre; o Secretário Municipal de Turismo, Gilmar Piolla, e o Presidente da AABB anfitriã, Kleber Viana.

Outros da FENABB que participaram da solenidade foram o Presidente do Conselho Deliberativo, Haroldo Vieira, e o Vice-Presidente de Esportes, Pedro Paulo Campos Magno, que subiu ao palco com o Presidente da Comissão Organizadora, Hélio Otremba, e Michael Trindade, Coordenador Técnico da Competição.

Completaram a tribuna de autoridades, o Presidente do CESABB Paraná, André Machado, o Presidente e Vice-Presidentes do Conselho Deliberativo da AABB anfitriã, Adilson Pasini, Wendel, Ricardo e Jaqueline.

O Banco do Brasil mais uma vez cedeu, gentilmente, a participação da Embaixadora do Esporte e atleta olímpica, Virna Dias, ex-atleta da seleção brasileira de voleibol, que fez uma emocionante saudação aos participantes e, depois, tirou fotos com os admiradores da sua carreira.

A AABB Foz do Iguaçu fez a entrega de três placas: uma para a colaboradora Ornilda Fernandes, outra para o Presidente da Comissão Organizadora, Helio Otremba, e a última para o Presidente do Conselho Deliberativo da AABB, Adilson Pasini. Todos foram homenageados pelo trabalho e dedicação empenhados à AABB para a realização e o resultado desses jogos.

Após essas homenagens, as delegações foram chamadas para receber o troféu de participação e, em seguida, foram divulgadas as torcidas mais animadas do CINFAABB, segundo a votação dos participantes: empatadas na votação, as AABBs vencedoras foram Fortaleza e Maceió que, imediatamente ao resultado, tomaram conta da pista em frente ao palco na comemoração.

As palavras do Presidente Rene foram de agradecimento a todos que contribuíram com o sucesso desse CINFAABB, AABB Foz do Iguaçu, CESABB Paraná, patrocinadores, colaboradores e o Banco do Brasil.  Mas, a palavra final foi para os participantes, os principais responsáveis pela emoção, a integração e a grandeza do evento. Rene encerrou sua fala desejando que todos voltem com segurança às suas casas. “Até o próximo ano”, disse.

No final da cerimônia, Rene passou simbolicamente o bastão do CINFAABB, representado por um troféu de participação, para a Presidente da AABB Balneário Camboriú, Alda Neves, que no seu pronunciamento agradeceu a confiança depositada na AABB e fez o convite oficial para que todos estejam em Santa Catarina para o CINFAABB 2020.

Que venha a próxima edição dessa linda festa do esporte!