MENU

Posse da nova Diretoria da AABB São Paulo

Central de Notícias

Em ato solene, no dia 31 de agosto, foi empossada a nova diretoria da AABB São Paulo (SP) para o triênio 2018-2021. O evento, realizado no Piano´s Bar da AABB, contou com a presença de associados, representantes de entidades e colaboradores do clube.

O Presidente do Conselho Deliberativo da Associação, Nilton Cifuentes Romão (Ramon), conduziu a solenidade ressaltando o importante trabalho realizado pela diretoria, na gestão do Presidente Valdir Luís Mendes Vieira, que neste ato está sendo empossado para um segundo mandato.

Entre as diversas autoridades presentes estavam o Presidente da FENABB, Rene Nunes dos Santos; o Presidente da APABB, Douglas Carvalho Pereira; o Presidente da AFABB-SP, Rubens Rodrigues Costa; o Diretor do SEGASP, César Tadeu Carloni; o representante da CASSI-SP, Paulo Rogério Affonso Antônio; o Diretor Executivo do Sindi-Clube, Cláudio Lauletta, e o representante do CESABB-SP, Francisco dos Santos Filho.

Na sequência, Valdir falou da alegria em continuar à frente do clube. “Por meio do trabalho de nossa diretoria, continuaremos a oferecer oportunidades para que os associados tenham uma melhor qualidade de vida”, destacou.

“O nosso objetivo seguirá com eventos esportivos e socioculturais, entre outros, de maneira a respeitar a diversidade de nosso público”, finalizou Valdir.

Em nome da Federação Nacional de AABBs, Rene desejou muito sucesso à nova Diretoria. “Que a AABB São Paulo continue sendo essa referência para todo o Sistema AABB, com serviços e infraestrutura de qualidade, resultados de uma gestão atuante, compartilhada e comprometida. Parabéns a todos os membros dos Conselhos aqui empossados”, declarou.

Para finalizar o evento em clima de confraternização, todos foram convidados para um coquetel que aconteceu no Salão Social. No local, havia música ambiente e os convidados cumprimentaram a nova diretoria com mensagens de sucesso para os próximos três anos.