MENU

Mais de 280 atletas disputaram a JEMAB Patos de Minas

Central de Notícias

Atividades esportivas e sociais tiveram lugares cativos na AABB Patos de Minas (MG), nos dias 15 e 16 de junho, com a realização da Jornada Esportiva Microrregional de AABB – JEMAB. Entre as equipes participantes estiveram os clubes em Coromandel, Monte Carmelo, Rio Paranaíba, Unaí, Vazante e a afiliada anfitriã.

Na abertura do evento, educandos do AABB Comunidade local cantaram o Hino Nacional e apresentaram uma coreografia ao som da música “Criança não trabalha”. Em seguida, mais de 280 atletas iniciaram os jogos em modalidades como: buraco, futebol minicampo (adulto, máster e supermaster), vôlei de areia, futevôlei, tênis de mesa, sinuca, xadrez, truco e peteca.

Entre as autoridades estiveram o Vice-Presidente Esportivo do CESABB–MG, Gilberto Xavier D’Âlcântara Sobrinho; a Presidente da AABB Patos de Minas, Joana d’Arc da Costa Nunes; o Superintendente Comercial do Banco do Brasil, Edinei Pereira de Oliveira, e os Gerentes do Banco Brasil no município, Stanrley Taylor Cardoso e Willian Braga dos Santos, respectivamente. Cerca de 350 pessoas acompanharam as disputas no decorrer dos dois dias.

Shows musicais, animados por Andrey Marks e Guilherme Nunes, abrilhantaram ainda mais a competição esportiva.

A Presidente, Joana, descreve a JEMAB como sendo uma experiência pessoal muito gratificante e de sucesso, tendo em vista que assumiu a administração do clube em janeiro e logo abraçou a responsabilidade de organizar a celebração esportiva. “Acredito que a Jornada Microrregional é uma rica oportunidade para as afiliadas estreitarem os laços e celebrarem por meio do esporte e diversão. O êxito da competição é fruto do engajamento de todos os funcionários da AABB Patos de Minas, que realmente deram o seu melhor e recepcionaram a todos com muita alegria. Sem dúvidas, iremos sediar outras Jornadas”, contou.