MENU

Maceió realiza o 3º Encontro de Corais de AABBs

Central de Notícias

Com música e confraternização, no dia 10 de novembro, a AABB Maceió (AL) promoveu a terceira edição do Encontro de Corais de AABBs. O evento reuniu, ao todo, 400 pessoas e contou com corais das afiliadas em Recife (PE), Caruaru (PE) e Porto da Folha (SE), além da anfitriã.

Em complemento à programação, o clube convidou para realizar uma apresentação especial o Coral do Lar da Menina, entidade social maceioense que atende meninas carentes entre 6 e 14 anos. Segundo o Presidente do CESABB-AL, Clebson Pinheiro, a aparição das pequenas alagoanas abrilhantou o evento: “Para mim, esse foi o ponto marcante do encontro, e muitas pessoas que presenciaram a apresentação também elogiaram”. Clebson concluiu que, “é importante destacar a organização da AABB Maceió na realização desse evento, que atingiu o objetivo esperado”.

O Presidente do Clube, Marcos da Silva, enfatizou a surpresa que todos tiveram ao final do encontro. “Além de um excelente evento, no encerramento fomos surpreendidos pelo coral de Maceió, que colocou todo mundo para dançar com uma música animada. Foi atípico e um diferencial que todos gostaram de ver”, comentou.

Estiveram presentes também, Augusto Brito, Presidente da Associação de Aposentados do Banco do Brasil em Alagoas – AABBA, e o presidente do Conselho de Usuários da CASSI-AL, Everaldo Fontes.