MENU

Jornada de Funcionários em Mato Grosso proporciona alegria e integração

Central de Notícias

No dia 18 de maio, colaboradores do Banco do Brasil do estado do Mato Grosso estiveram reunidos na afiliada de Cuiabá para celebrar o congraçamento e o bem-estar, durante a Jornada Esportiva Estadual de Funcionários – JESAF. As atividades contaram com a presença de 90 atletas, que disputaram as modalidades de futebol, sinuca, tênis de mesa e tênis de quadra, voleibol e vôlei 4×4.

A solenidade foi antecipada por um café da manhã oferecido aos quase 200 participantes. Em seguida foi realizado o hasteamento da bandeira, o desfile dos times e o juramento do atleta, conduzido por Glecy Conceição Queiroz Duarte (atleta de Voleibol da equipe Pantanal).

O Vice-Presidente da FENABB, Gustavo Boeira, prestigiou a Jornada e fez questão de elogiar a integração da AABB e CESABB com o Banco do Brasil e comunidade. “Os Funcionários do BB desfrutaram de um dia especial, voltado para a prática de atividades esportivas. O evento transcorreu em clima de grande confraternização e alegria. Uma Jornada bem planejada, participativa e, por isso, bem-sucedida. Parabéns”, pontuou.

Além de Gustavo, também participaram do evento o Superintendente Estadual, Pedro Marques Júnior; os Superintendentes Regionais do BB, Marcos Paulo Bankow e Luciano Gonçalves da Cunha; o Presidente do CESABB-MT, José Humberto Paes Carvalho, e o Presidente da AABB anfitriã, Newton Geraldo Fiorenza.

Marcos Paulo Bankow destacou que todos os atletas da JESAF são vencedores: “o que conta, na realidade, é a integração dos Funcionários do Banco do Brasil pois são todos da mesma família”.

A programação do evento contou, ainda, com almoço de confraternização e premiação dos atletas vencedores ao final das disputas.

Aniversário da Escolinha de Iniciação Esportiva da AABB

Antes do início da Jornada, os representantes do Banco do Brasil e da FENABB participaram da comemoração de aniversário de 27 anos da escolinha de iniciação esportiva da AABB Cuiabá, que reuniu um público expressivo, integrado em sua maioria por alunos da escolinha do clube e, também, de várias escolas desportivas da comunidade, convidadas para o evento. “O estreitamento de laços com a comunidade é um dos trabalhos desenvolvidos pelas AABBs nos dias atuais. Estamos muito felizes com o avanço da nossa escolinha”, disse o Presidente da AABB Cuiabá, Newton.