MENU

JESAF reúne funcionários do BB em Campo Grande

Central de Notícias

A AABB Campo Grande (MS) realizou, no último dia 18, mais uma edição da Jornada Esportiva Estadual de Funcionários do Banco do Brasil, a JESAF. Foram disputados torneios de futebol, vôlei de areia 4×4, sinuca, tênis de mesa e tênis de quadra. Os vencedores representarão o estado na JENAF, que acontece em outubro, em São Paulo.

Antes de começar a Jornada, foi iniciado o projeto MS Saudável, com uma corrida organizada pela Associação. Logo após o término, a JESAF foi oficialmente aberta.

Em torno de 150 pessoas estiveram presentes, das quais cerca de cem eram funcionários do BB. Ao longo do dia e animados pelo grupo musical Aqueles Karas, a confraternização avançou pela tarde e noite com muito chope e comemorações pelas conquistas.

Também, diversas autoridades marcaram presença, como o Assessor da FENABB, Alexandre Souza; o Presidente do CESABB-MS, Alcindo Machado Franco; o Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Sandro Jacobsen Grando; o Superintendente Regional, Renato Estrada; o Gerente da Cassi, Luiz Alexandre Vieira; além de vários Gerentes de mercado e de Agência, e de representantes da equipe da CASSI.

José Márcio Modesto, Presidente da AABB Campo Grande, se disse muito satisfeito com a Jornada desse ano. “O evento trouxe alegria aos Funcionários, que ficaram felizes com as competições”. Ele ainda destacou o anseio dos competidores vencedores, que, por conta dos resultados, participarão da JENAF.

O representante da FENABB, Alexandre Souza, destacou o êxito da JESAF: “a Jornada foi um sucesso. Parabenizo a todos os envolvidos pelo empenho em fazer isso possível, especialmente à AABB Campo Grande, o CESABB-MS e a SUPER MS”.