MENU

JESAF reúne funcionários do BB de São Paulo em Bauru

Central de Notícias

A AABB Bauru (SP) foi sede, no último sábado (8), de mais uma Jornada Esportiva Estadual de Funcionários do Banco do Brasil – JESAF. Foram disputados torneios de cinco esportes, que selecionaram os representantes do estado para a Jornada Esportiva Nacional de Funcionários do Banco do Brasil – JENAF, que será realizada em outubro, em São Paulo.

Estiveram presentes em torno de 350 pessoas, incluindo cerca de 200 funcionários do BB, que assistiram e jogaram os campeonatos de futebol minicampo, tênis de mesa, tênis de quadra, sinuca e vôlei de areia 4×4.

No começo da tarde, os presentes desfrutaram de um almoço, com o acompanhamento musical do grupo de pagode PraSambar. Outro momento de confraternização foi no final do evento, quando foi servido, no jantar, um delicioso porco no rolete. Também foi chamado um DJ, que colocou todos para dançar.

Diversas autoridades compareceram à JESAF, como o Vice-Presidente da FENABB, Pedro Paulo Campos Magno; o Presidente do CESABB-SP, Anísio Carossini; o Superintendente Estadual, Rogério Faleiros de Pádua; o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Emerson Zana; e o Gerente Local do Banco do Brasil, Rodrigo Siviero.

Segundo Antonio D’Oliveira Junior, Presidente da AABB anfitriã, a Jornada superou as expectativas dele e do público. “As disputas aconteceram muito amigavelmente. Não tivemos nenhum incidente, foi uma JESAF muito amistosa e proveitosa”.

O Vice-Presidente da FENABB, Pedro Paulo, destacou a organização da Jornada. “Parabenizamos o CESABB-SP e a AABB Bauru que, em conjunto com o Banco do Brasil, proporcionaram um dia agradável a todos os funcionários presentes. Foi uma excelente JESAF”, disse ele.