MENU

JESAF Paraíba reúne funcionários de todo o estado na AABB João Pessoa

Central de Notícias

Foi realizada na AABB João Pessoa, no último dia 1º, mais uma edição paraibana da Jornada Esportiva Estadual de Funcionários do BB – JESAF. O evento reuniu aproximadamente 300 pessoas, incluindo 94 atletas, entre os quais, após as disputas, foram selecionados os representantes do estado para a Jornada Esportiva Nacional de Funcionários do BB – JENAF, que vai acontecer no mês de outubro, em São Paulo.

Os atletas, disputaram futebol minicampo, vôlei de areia 4×4, sinuca, tênis de quadra e tênis de mesa, os dois últimos nas categorias masculina e feminina. Também foram formados times de vôlei das duas categorias.

Estiveram presentes autoridades, como o Vice-Presidente da FENABB, Gustavo Boeira da Silva; o Vice-Presidente do CESABB-PB, Pedro Romero; o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Adriano Sonntag Maia; o Gerente da Gepes João Pessoa, Paulo de Tarso; os Presidentes das AABBs: Campina Grande, Allan Ribeiro Barbosa; Guarapira, Julio Afranio Soares; Monteiro, José Luciano Silva de Lira; e da AABB anfitriã, Djair Ferreira da Silva; além de diversos Gerentes de agências do BB de todo o estado.

No encerramento da Jornada, foi realizado um delicioso almoço, para a confraternização de todos os presentes. Em seguida, eles puderam apreciar um show de pagode com a distribuição de cerveja e refrigerantes. A festa, que durou até o fim da tarde, foi de muito proveito de todo o público.

“Agradeço a Superintendência Regional de João Pessoa, que fez tudo transcorrer muito bem. Foi uma bela Jornada”, disse o Presidente da AABB da cidade, Djair da Silva.

O Vice-Presidente do CESABB-PB, Pedro Romero, enfatizou a presença inédita das mulheres no vôlei. Para ele, esse foi o ponto alto da Jornada desse ano. “Conseguimos montar uma equipe que, pela primeira vez, vai poder representar a Paraíba na JENAF”, disse Pedro.

“Foi um dia muito divertido, onde o esporte e a competitividade estavam presentes, mas, principalmente, a amizade. Os presentes curtem os jogos, mas também se congraçam, encontram pessoas que não veem há anos, muitas vezes. Aliar o esporte ao convívio dos colegas foi o que mais me deixou feliz esse dia”, disse o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Adriano Sonntag Maia.

O Vice-Presidente da FENABB, Gustavo Boeira, destacou a qualidade da Jornada. “Mais um evento de alto nível e muito elogiado pelos participantes. A AABB, o CESABB e o Banco do Brasil estão de parabéns! Foi um final de semana marcado por momentos que ficarão para sempre”, pontuou ele.