MENU

JESAF Minas Gerais Gerais reúne centenas de atletas

Central de Notícias

No dia 8 de junho, Funcionários do Banco do Brasil do estado do Minas Gerais se reuniram na AABB Belo Horizonte para celebrar o espírito olímpico, em uma vibração positiva de competição e harmonia, durante a Jornada Esportiva Estadual de Funcionários – JESAF. As atividades contaram com a presença de 134 atletas, que disputaram as modalidades de futebol minicampo, vôlei de areia 4×4 misto, tênis de quadra (feminino e masculino) e tênis de mesa (feminino e masculino).

“Entre os nossos objetivos estavam: contribuir para a elevação do nível motivacional dos Funcionários do Banco do Brasil, promover a integração e a prática de atividades desportivas, fortalecer o espírito abebeano e contribuir para aumentar o número de associados efetivos das AABBs”, disse o Presidente da AABB anfitriã, Joventino Tavares dos Santos.

A AABB Belo Horizonte recepcionou os atletas com um café da manhã no Solarium, realizado pelo buffet Assim ou Assado. Em seguida, todos foram convidados a seguir para o campo principal do Clube, onde houve a cerimônia de abertura, apresentação das equipes, juramento e, também, um dos momentos mais emocionantes, o do fogo olímpico.

Prestigiaram a solenidade de abertura o Presidente da FENABB, Rene Nunes dos Santos; o Presidente do CESABB-MG, Wagner Lacerda; o Superintendente Estadual do Banco do Brasil em Minas Gerais, Ronaldo Alves de Oliveira; o Gerente Geral da GEPES-MG, Rodrigo de Freitas; os Superintendentes Regionais do BB, Fabrício Mariano Ferreira (mestre de cerimônia do evento), Fernando Miron de Oliveira e Allan Trancoso Ferraz, na devida ordem; os Presidentes do Conselho Fiscal e Deliberativo da AABB sede, Heraldo José Henriques Marra e Adão Gonzaga Martins Magalhães, respectivamente; os Gerentes Geral da CASSI MG e BH, Éverton Silva e Alexandre Viana Barros de Andrade, nesta ordem; o representante do SEGASP, Emílson Souza Filho; o Diretor Regional da ANABB, Eustáquio Guglielmelli; o representante da AAFBB-BH, Mário Tatsuo; o Presidente da Fecemg, Marcolino de Oliveira, e o Presidente do Sindiclube-BH, Geraldo Ediberto.

Joventino, ainda, ressaltou que o Clube abriu as portas, com enorme satisfação, para sediar a JESAF. “É sempre motivo de muita felicidade poder rever amigos do BB e proporcionar momentos de lazer, contribuindo para o bem-estar e qualidade de vida dos funcionários do Banco. Agradeço a presença de todos os participantes. Destaco, sobretudo, a presença do Presidente da FENABB, Rene, e do nosso Vice-Presidente Esportivo, Waguinho, que representou o CESABB”, disse.

O Vice-Presidente Esportivo da AABB e, também, Presidente do CESABB-MG, Wagner Lacerda, destacou sua alegria e emoção em receber todos os colegas do Banco, evidenciando a certeza de um dia de competições saudáveis. “Todos foram em busca do melhor resultado, mas o respeito e o espírito esportivo prevaleceram e contribuíram para que não tivéssemos nenhum incidente que prejudicasse o bom andamento da Jornada”, finalizou.

O Presidente da FENABB, Rene Nunes, parabenizou toda a diretoria da AABB e CESABB pela condução do evento, e fez questão de destacar a parceria do BB. “Celebramos a vida por meio da prática esportiva. Foi um dia leve, de confraternização e comemoração. Os jogos discorreram com lealdade, respeito ao colega e muito alto astral”, pontuou.
A festa de confraternização contou com almoço e premiação ao som da banda Papagaio Elétrico, formada, também, por funcionários do BB. Os campeões foram automaticamente classificados para a JENAF (etapa nacional), a ser realizada, em outubro, em São Paulo.