MENU

JESAF Aracaju é marcada pela confraternização

Central de Notícias

No dia 4 de maio, a AABB Aracaju (SE) sediou a Jornada Esportiva Estadual de Funcionários do Banco do Brasil – JESAF. Ao todo, 98 esportistas disputaram as modalidades de futebol minicampo society, vôlei 4×4, vôlei de quadra feminino, sinuca e tênis de mesa e tênis de quadra. De acordo com a organização da Jornada, o evento reuniu 200 pessoas entre esportistas, associados, familiares e comunidade.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam o Presidente da FENABB, Rene Nunes; o Superintendente Estadual do BB, Marcos Antônio Pimenta Lima; o Presidente do CESABB-SE, Luiz Mário Mendonça; a Presidente do Sindicato dos Bancários, Ivânia Pereira; representantes da CASSI, ANABB e AFABB, além do Presidente da AABB anfitriã, Adegilvaldo Costa de Oliveira.

A solenidade de abertura contou com hasteamento das bandeiras, desfile das delegações e o juramento dos atletas.

O cantor Sandro Reis animou o almoço de confraternização. Ao término das atividades, todas as equipes campeãs foram premiadas com troféus e medalhas.

“A Jornada promoveu o congraçamento entre os funcionários da região e proporcionou o reencontro de vários colegas do BB. Agradeço a todos que participaram e contribuíram para que o evento fosse um sucesso”, disse Adegivaldo.

“As Jornadas, além de promover a qualidade de vida e o bem-estar, estreitam os laços entre BB e Sistema AABB. “Parabéns a AABB Aracaju pela calorosa recepção, ao CESABB-SE e SUPER-SE pela condução do evento, aos atletas pelo show de espírito esportivo e à torcida pela animação”, declarou o Presidente da FENABB, Rene Nunes.