MENU

JESAB Rondônia reúne cerca de 700 esportistas na AABB Rolim de Moura

Central de Notícias

A Associação Atlética do Banco do Brasil em Rolim de Moura (RO) realizou, entre os dias 16 e 18 de maio, a Jornada Esportiva Estadual de AABBs – JESAB, do estado de Rondônia. O evento, voltado para o congraçamento e o incentivo da qualidade de vida por meio do esporte, contou com a participação de, aproximadamente, 700 atletas, representantes de 11 afiliadas, incluindo a anfitriã.

Ao longo dos três dias de evento, a participação do público também foi outro ponto de destaque da Jornada. Estima-se a presença de 1.200 pessoas/ dia. A mascote FENABBINHO marcou presença e alegrou a todos na AABB rondoniense.

Entre as autoridades que prestigiaram a JESAB estiveram o Vice-Presidente de Eventos Esportivos e Socioculturais da FENABB, Pedro Paulo Campos Magno; o Presidente do CESABB – RO, Paulo Augusto Nascimento; a Presidente da AABB Rolim de Moura, Rosane Maria Santanna; o Prefeito do município, Luizão do Trento; o Superintendente Estadual do Banco do Brasil em Rondônia, Felipe Tawerney Favero Zanella; o Vereador Renato César Morari e o Gerente da Agência do BB, Flávio Romero.

A estrutura da afiliada, a organização e a alimentação conquistaram elogios do público, segundo o presidente do CESABB – RO, Paulo Augusto. “A AABB Rolim de Moura tem uma infraestrutura excelente, bem administrada e que soube atender com competência as delegações, associados e moradores da comunidade que prestigiaram a JESAB. E os comentários positivos só confirmaram o sucesso da celebração esportiva”, disse.

“A JESAB em Rolim de Moura foi realmente surpreendente pela excelente participação dos 700 atletas. A sede da AABB é muito bonita e soube receber a todos, como verdadeira anfitriã, com organização e qualidade nos serviços prestados. Parabenizo a todos que trabalharam com dedicação para realizar uma Jornada com qualidade. Os objetivos foram conquistados com sucesso”, declarou o Vice-Presidente da FENABB, Pedro Paulo.

As equipes campeãs foram premiadas ao final das disputas. Na parte musical, ao longo do evento, o público curtiu a apresentação da Banda Lado B, que abrilhantou a Jornada.

Acesse aqui e fique por dentro das equipes campeãs da JESAB Rondônia.