MENU

JESAB reúne mais de mil pessoas em Rio Verde

Central de Notícias

A AABB Rio Verde (GO) sediou, nos dias 14 e 15 de setembro, a JESAB – Jornada Esportiva Estadual de AABBs Goiás 2019. Foram dois dias de competições em diversas modalidades, como futebol minicampo, futsal, tênis de mesa e de quadra, voleibol feminino, vôlei de areia, futevôlei, truco, sinuca, xadrez e até vídeo game.

O evento mobilizou mais de mil pessoas de 16 cidades do estado de Goiás. As AABBs participantes foram: Anápolis, Anicuns, Bom Jardim de Goiás, Caldas Novas, Ceres, Edéia, Formosa, Goiânia, Iporá, Itaberaí, Itapaci, Itapuranga, Jataí, Mineiros, Rio Verde e São Luís de Montes Belos.

Na abertura do evento, todas as delegações se apresentaram em uma linda cerimônia. Nela, estiveram presentes autoridades, que fizeram parte da tribuna de honra. Foram elas: o Vice-Presidente da FENABB, Pedro Carvalho Martins; o Representante Regional da FENABB, Elézer Lemes Da Silva; o Presidente do CESABB-GO, Tibúrcio Torres Neto; a Presidente da AABB Rio Verde, Kelly Souza Vilarinho, e, representando o Banco do Brasil, o Superintendente de Varejo do Centro Oeste do BB, Felipe Zanela.

O evento foi uma grande festa e contou com cardápio especial no sábado, com boi no rolete e porco assado inteiro. No domingo, dia das premiações, também foi servido um delicioso almoço e, para animar os convidados, se apresentaram Danilo Santos e o grupo Avisaê. Para as crianças, teve trenzinho, brinquedos infláveis, cama elástica, touro mecânico e até o high jump.

O evento é promovido pela FENABB, mas também contou com o apoio do seguro Ouro Vida, do CESABB Goiás, e do SEGASP – Seguro de Vida da AABB São Paulo.

“Foi ótimo ver tantos atletas de tantas afiliadas juntos, a Jornada supriu as nossas expectativas. Além dos esportes, muita comida boa e muita alegria para todos os participantes”, disse Kelly Vilarinho, Presidente da AABB Rio Verde.

“Parabenizamos a AABB Rio Verde e o CESABB Goiás pela excelente festa do esporte amador goiano, onde 500 atletas das AABBs disputaram mais 15 modalidades esportivas, além de grandes atrações musicais e da culinária brasileira”, declarou o Vice-Presidente da FENABB Pedro Carvalho.