MENU

JESAB Paraíba reúne 500 atletas de onze delegações

Central de Notícias

Dois dias de muitos jogos, com disputas acirradas e sem abrir mão do espírito esportivo. Assim foi a JESAB Paraíba, sediada pela AABB Patos, nos dias 25 e 26 de agosto. Ao todo, mais de 1.200 pessoas, entre atletas, familiares, associados e comunidade participaram do evento, que reuniu onze afiliadas, Cajazeiras, Campina Grande, Cuité, Guarabira, Itabaiana, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos (anfitriã), Santa Luzia e São Bento.

A programação iniciou com um saboroso café da manhã. Em seguida, foi realizada a solenidade de abertura. Destaque para a participação dos educandos do Programa AABB Comunidade local que encabeçaram as equipes de cada AABB no desfile das delegações.

Entre as autoridades presentes estavam o Vice-Presidente da FENABB Gustavo Boeira; o Superintendente Estadual do BB, Antônio Carlos Servo (Toninho); os Presidentes dos CESABBs Paraíba e Pernambuco, respectivamente, Maria Madalena Góes Lopes e Carlos Alberto Tenório Nunes; o Gerente Geral da Agência do BB no município, José Osmar de Oliveira; o Gerente de Esportes do Município, José Ivan dos Santos; o Presidente da AABB anfitriã, Pedro Romero Guedes Amaro, além de vários Presidentes de AABBs e Gerentes do BB do estado da Paraíba.

Durante o sábado (25) teve show ao vivo com a banda Tom Bahia. A atração principal de domingo (26) foi a Banda Los Pandas, com uma estrutura montada especialmente na área da piscina. Um almoço de confraternização fechou com chave de ouro a programação do evento.

“Para esta edição, nós, da AABB Patos, preparamos a maior estrutura de jogos que Paraíba já teve. Tudo isso para atender a demanda dos jogos que a JESAB proporciona. O nosso objetivo foi, tão somente, o engrandecimento e fortalecimento do Sistema AABB”, declarou Pedro Romero.

Maria Madalena avalia a Jornada como sendo uma das melhores que já participou. “Não houve nenhum incidente de grande proporção que prejudicasse o evento. Fiquei bastante surpresa com a qualidade dos atletas. Agradeço a todas as autoridades que prestigiaram a nossa JESAB e parabenizo a AABB anfitriã pela calorosa recepção”, disse Maria Madalena.

O Superintendente Estadual definiu a JESAB Paraíba como o encontro da família. “Funcionários do BB praticando esportes ao lado de seus familiares é muito mais saudável. Um evento que integra pessoas de todas as idades. O evento também é uma excelente oportunidade de reencontrar os amigos.  Vale destacar a presença da FENABB, na pessoa do Gustavo, que fortaleceu ainda mais os laços e engrandeceu a nossa Jornada”, destacou Antônio.

“Mais um evento de excelência do Sistema AABB. Além de estimular a prática esportiva, a JESAB promove a união entre os Associados. Quero parabenizar o entrosamento entre as delegações e a brilhante condução dos organizadores do evento. Foram dias de muita emoção e cumplicidade”, pontuou Gustavo.

Clique aqui e confira a classificação final da Jornada.