MENU

JESAB Foz do Iguaçu reúne 1.100 pessoas

Central de Notícias

Fim de semana com casa cheia, muito esporte e alegria. Estes foram alguns dos pontos de destaque da Jornada Esportiva Estadual de AABBs – JESAB, promovida entre os dias 10 e 11 de novembro, na Associação Atlética Banco do Brasil em Foz do Iguaçu (PR). O sucesso do evento foi revelado por meio da presença maciça e animadora de atletas, delegações, associados e comunidade, estimados em mais de 1.100 pessoas. Desse número, 600 eram competidores, representantes de 26 afiliadas paranaenses.

Na solenidade de abertura, as delegações se reuniram ao som do Hino Nacional. O Juramento do atleta e a condução da tocha olímpica foram realizados pelos esportistas Stephany Baldessar e Cidionir Leonel Coelho, nesta ordem. O carismático FENABBINHO também participou da festa.

O Presidente da AABB anfitriã, Rivelino de Queiroz, conta que a abertura do evento foi realizada na Arena AABB Foz do Iguaçu, um novo espaço do clube ainda em construção. “Certamente essa JESAB ficará na história, como sendo a primeira atividade promovida na Arena e a primeira JESAB realizada na cidade”, disse.

Entre as autoridades estiveram o Presidente e o Vice-Presidente da FENABB, respectivamente, Rene Nunes e Pedro Carvalho; o Presidente do CESABB-PR, André Castelo Branco Machado; o Superintendente Regional do Banco do Brasil em Cascavel, Ewerton Kapfenberger; os Gerentes das Agências do BB no município, Adriana Furlaneto Mateus de Almeida, Roberto Tadeu Comitre e Marcos Daniel Vieira; o Secretário Municipal de Esportes, Antonio Sapia, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Quadros.

“A cada evento em que as afiliadas se reúnem a força do Sistema AABB só aumenta. Parabéns a todos que contribuíram para a realização dessa festa esportiva, em especial aos organizadores da AABB e do CESABB, e ao Banco do Brasil pelo apoio à realização da competição. Vale lembrar que Foz do Iguaçu será sede do CINFAABB 2019”, comentou Rene.

“Foi um show de organização, espírito esportivo, união e confraternização. A cidade é muito acolhedora e encantou os participantes por sua harmonia, cultura e tradições. Uma Jornada com participação dentro e fora da sede abebeana. Parabéns a todos que contribuíram para a realização dessa festa esportiva. Que venha o CINFAABB 2019”, declarou André Machado.

Ainda de acordo com Rivelino, a festa esportiva foi uma prévia para o CINFAABB 2019. “Foi uma grande festa de confraternização esportiva, onde a alegria, o congraçamento e o companheirismo foram os pontos fortes. Agradeço a todos que fizeram parte da realização dessa Jornada, inclusive os parceiros locais que cederam seus espaços para a realização de algumas disputas”, declarou o anfitrião Rogério.