MENU

JEMAB reúne nove clubes na AABB Prudentópolis

Central de Notícias

Em clima esportivo, no dia 4 de agosto, a AABB Prudentópolis (RS) sediou a Jornada Esportiva Microregional de AABBs (JEMAB), que reuniu nove clubes de municípios paranaenses, sendo eles: Castro, União da Vitória, Curitiba, Paranaguá, Guarapuava, Pinhão, Lapa, Irati e a anfitriã Prudentópolis. Além do público local, a jornada recebeu 294 atletas que competiram em diferentes modalidades, como futebol, voleibol, tênis de mesa, sinuca, tênis de quadra e truco.

O evento proporcionou momentos de interação entre os abebeanos dos diferentes municípios. Durante o almoço de confraternização, os participantes puderam aproveitar música sertaneja com a dupla Rodrigo e Romário, além de conhecerem outros associados. O Presidente do clube em Prudentópolis, Luiz Carlos Ferraz, ressaltou que o evento foi um sucesso: “quem veio ficou contente com a boa organização, tudo foi cumprido à risca”.

Para o Presidente e.e do CESABB-PR, Valdir Nehaus, a jornada foi excepcional e desafiadora, considerando que ocorreu em um clube de menor porte. “A AABB mostrou-se bastante preparada, com uma equipe muito colaborativa” comentou. No encerramento do evento, foram entregues medalhas e troféus para os times que alcançaram o primeiro e o segundo lugar em suas respectivas modalidades.

Estiveram presentes, também, o Conselheiro Microrregional do CESABB-PR, Daniel Liberato, e o Presidente da Câmara Municipal de Prudentópolis, Marcos Lachovcz.