MENU

Guilherme Arantes e Orquestra Super Oara animam os 80 anos da AABB Recife

Central de Notícias

Em comemoração aos seus 80 anos de dedicação e amor à comunidade recifense, a AABB Recife (PE) promoveu, no dia 27 de julho, um animado Baile. O público prestigiou em peso e, cerca de, 850 pessoas desfrutaram de uma noite muito especial e animada.

Abrindo os trabalhos musicais da festa, a Orquestra Super Oara realizou a sua apresentação. Em seguida, o renomado cantor Guilherme Arantes trouxe os seus maiores sucessos, muitos deles, temas de novelas que marcaram gerações. O artista, que aniversariou no dia seguinte ganhou o carinho do público, que cantou parabéns.

Entre as autoridades que se fizeram presentes estiveram o Presidente da FENABB, Rene Nunes; os Diretores do SEGASP, Mauro Lovalho e Modesto Minelli Junior e o Presidente da AABB Recife, Euler Araújo de Souza, acompanhado da diretoria da afiliada.

Na oportunidade, o Presidente Rene presenteou o clube com uma placa comemorativa e saudou os amigos abebeanos pelas oito décadas de atuação e compromisso junto aos associados e comunidade. “Parabenizo a todos pela enorme dedicação e por trabalharem com afinco em prol do fortalecimento da marca do Sistema AABB na capital pernambucana. Os votos da FENABB são para um futuro repleto de muitas realizações e conquistas”, finalizou.

“A AABB Recife está entre os melhores clubes do Brasil. Hoje, contamos com mais de três mil associados, que frequentam com assiduidade. Diariamente, encontramos atletas praticando modalidades esportivas, outros participam de atividades sociais e culturais. Somos uma sede que tem vida, que se preocupa em atender, com todo o carinho, quem passa por aqui. A família abebeana enche as nossas instalações de alegria e continuaremos trabalhando para o sucesso de nossa afiliada”, disse o anfitrião Euler.

Mês comemorativo

Ao longo do mês de julho, em alusão aos 80 anos da AABB Recife, foram realizadas dezenas de atividades, como passeio ciclístico, torneio de modalidades esportivas, tarde feminina, domingo da garotada e feira de multicolecionismo. No dia 10 do mesmo mês, por exemplo, todos se reuniram em um animado almoço para celebrar e repartir um bolo de aniversário. O evento contou com a presença de associados, que aproveitaram o momento para homenagear a afiliada pela hospitalidade e ações desenvolvidas. Foram realizadas apresentações de cordel, participação do Maestro de frevo, Spok e muito mais.