MENU

Funcionários do BB participam da JESAF em Vitória

Central de Notícias

A AABB Vitória (ES) sediou, no último dia 15, a Jornada Esportiva Estadual de Funcionários do Banco do Brasil – JESAF, onde 86 funcionários competiram em cinco modalidades esportivas: futebol minicampo, vôlei, tênis de mesa, tênis de quadra e sinuca. Cerca de 250 pessoas assistiram cada lance das partidas, que definiu as equipes que representarão o Espírito Santo na Jornada Esportiva Nacional de Funcionários do Banco do Brasil – JENAF.

No início da tarde, a AABB serviu um delicioso almoço, com direito a uma apresentação musical do artista Miguel Costa. E, na hora do jantar, houve um momento de confraternização entre todos.

As crianças não ficaram de fora da diversão. Durante o dia, elas puderam se divertir em um pula-pula, além de se deliciarem com pipoca e picolés, oferecidos pela AABB.

Diversas autoridades prestigiaram a JESAF, como o Presidente da FENABB, Rene Nunes dos Santos; o Presidente do CESABB-ES, Paulo Roberto Pires, acompanhado do Vice, Pedro Vilaça Neto; a Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Ana Paula Matos da Costa; os Superintendentes Regionais, Adilson Paulo Junges e Jean Michel Moura da Câmara e o Gerente da CASSI, Jairo Joaquim Gomes Oliveira.

Para Douglas David da Conceição, Presidente da AABB Vitória, a união foi o ponto positivo do encontro. “Uma jornada que possibilitou integrar e confraternizar com colegas e familiares do BB, além de ter se mostrado uma excelente oportunidade para que eles conhecessem a estrutura do clube”, afirmou o anfitrião.

“A AABB Vitória e o CESABB-ES, com o apoio do Banco do Brasil, organizaram uma bela Jornada. Eu só tenho a agradecer e elogiar. Todos os participantes estão de parabéns”, disse Rene, Presidente da FENABB.