MENU

Festa de Confraternização do CINFAABB Foz do Iguaçu 2019 foi impactante

Central de Notícias

Fantástica e Memorável! Estas são as palavras que definem a festa de confraternização realizada, na última terça-feira (09/04), para selar a integração e amizade dos participantes do CINFAABB Foz do Iguaçu 2019. Com um público recorde de aproximadamente 1,9 mil pessoas, que começaram a chegar às 18h30 no Centro de Convenções Rafain, a recepção dos convidados foi super tranquila e facilitada pelo sistema de vendas de ingressos pela internet.

Já com todos bem acomodados no Salão, a Big Band Tupy, do Rio de Janeiro, começou pontualmente, às 20h, seus primeiros acordes, que prenunciaram o sucesso da festa. No mesmo momento, o Buffet foi aberto aos convidados, que já puderam se deliciar com um cardápio especialmente preparado para o CINFAABB.

A pista de dança sempre lotada foi um bom indicador de que a festa foi excelente. Estavam todos se divertindo, com muitos convidados aproveitando ao máximo a música de qualidade da Banda, que fez um passeio no tempo, misturando diversos ritmos e estilos musicais.

No intervalo da festa, o Presidente da FENABB, Rene Nunes, subiu ao palco, juntamente com o Gerente do Banco do Brasil, Roberto Comitre, que representou o Superintendente do Banco do Brasil no Paraná, Marcelo Palhano. Também subiram ao palco o Presidente do Conselho Deliberativo da FENABB, Haroldo Vieira; o Presidente do Conselho Fiscal, Reinaldo Fujimoto; o Vice-Presidente, Pedro Paulo, Coordenador geral do CINFAABB; a Sra. Loreni de Senger, da AAFBB; o André Machado, do CESABB Paraná; o Presidente da AABB anfitriã, Kleber Viana, e o responsável pela Comissão Organizadora dos jogos, Hélio Otremba.

Após a realização de sorteios, promovidos por alguns patrocinadores, os pronunciamentos ficaram por conta do Hélio, da Comissão Organizadora, que falou da emoção e do apoio que recebeu para a realização do evento. O Presidente do CESABB, André Machado, também agradeceu a presença de todos e fez uma referência aos recordes obtidos nesse CINFAABB.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Haroldo Vieira, e o Presidente do Conselho Fiscal da FENABB, Reinaldo Fujimoto, nos seus pronunciamentos, elogiaram o evento pela qualidade e magnitude. Roberto, do Banco do Brasil, na sua mensagem, enfatizou a relação de amizade e parceria entre o Banco do Brasil e o Sistema AABB, e agradeceu a presença de todos. Na sequência, a palavra foi passada ao Presidente da FENABB que, primeiramente, chamou o Ex-Vice-Presidente do BB, Tarcísio Hübner, numa homenagem por tudo que ele fez no Banco em prol das AABBs. Nas suas palavras, Tarcísio elogiou o evento e se disse mais uma vez impressionado com a grandeza da festa, reforçando que não tem outra empresa capaz de promover tamanho evento.

Para concluir a cerimônia, o Presidente Rene disse: “Quero agradecer a todos que estão fazendo deste CINFAABB um dos melhores de todos os tempos. Muito obrigado aos parceiros, colaboradores, AABB Foz do Iguaçu, CESABB Paraná. Porém, quem faz mesmo essa festa ficar linda são os nossos aposentados e aposentadas e seus convidados, que confiam no nosso trabalho”. Com essas palavras, Rene chamou novamente a Banda Tupy para continuar a festa, que se estendeu até a meia noite.