MENU

FENABB realiza visita ao Ministério do Esporte

Central de Notícias

Hoje, 29 de junho, a FENABB, representada pelos Vice-Presidentes Gustavo Boeira e Pedro Paulo Campos Magno, realizou uma visita ao Departamento de Incentivo e Fomento ao Esporte – DIFE, situado no Ministério do Esporte. O tema do encontro foi a Lei de Incentivo ao Esporte (evolução e desenvolvimento de projetos relativos a construção de equipamentos esportivos nas AABBs).

Segundo Leonardo da Cunha de Mendonça Castro, Diretor do Departamento, o Ministério do Esporte está em processo avançado de tratativas para que os projetos em questão possam ser iniciados e aqueles já em andamento consigam ser concluídos. “Esperamos que esses trâmites não se alonguem por muito tempo e assim que possível estaremos anunciando os procedimentos necessários para sua viabilização”, declarou.

“É importante mantermos estreito relacionamento com o Ministério do Esporte. Fomos muito bem recebidos pelo Diretor Leonardo e saímos com bons encaminhamentos e com a convicção de que, em breve, os resultados virão”, disse Gustavo Boeira, Vice-Presidente Socioeducativo e de Comunicação da FENABB.

Pedro Paulo Campos Magno, Vice-Presidente Esportivo e Sociocultural da FENABB, avalia a visita como muito positiva. “A ideia é possibilitar cada vez mais que as AABBs ampliem, revitalizem e disponibilizem os seus espaços para o desenvolvimento do esporte, abrindo o leque para a participação dos seus associados e da comunidade”, destacou.