MENU

Ex-atleta da AABB Teresina integrará Botafogo

Central de Notícias

A partir de 2019, Gustavo Oliveira, 13 anos, integrará a agremiação poliesportiva do Botafogo de Futebol e Regatas do Rio de Janeiro. O atleta treinou por cinco anos na Escolinha de Futebol da AABB Teresina (PI) e atraiu a atenção do ex-jogador e empresário de futebol, Sandro Becker. Gustavinho, como é conhecido na comunidade local, também treinou no Três Passos Atlético Clube (TAC), clube do Rio Grande do Sul.

Para o orgulho da Diretoria e equipe de treinadores da AABB, o atleta que iniciou sua jornada de treinos aos 8 anos de idade na Associação, deu um passo importante em sua carreira. “Esse é o resultado de todos os investimentos que fazemos no esporte da AABB. Disponibilizamos toda a infraestrutura necessária para o treinamento desses atletas, além de termos excelentes professores a frente de nossas escolinhas. Todos estão de parabéns por essa conquista”, comentou o Presidente da AABB Teresina, Marcos Cortez.

Para o pai de Gustavinho, Cláudio Oliveira, a conquista do filho é reflexo dos anos de experiências e aprendizados esportivos obtidos na AABB. “É um clube com excelente estrutura para treinos e com professores muito competentes e dedicados. O Gustavo já tinha talento para o futebol, mas uma grande parcela da parte técnica foi adquirida na AABB. Agradeço demais por esses anos que ele passou treinando no clube. Estamos confiantes na vitória e temos fé que muitas outras conquistas virão. Apesar do jeito tímido, com a bola nos pés, Gustavinho é um craque”.

Sobre a Escolinha de Futebol

A Escolinha de Futebol da AABB Teresina funciona de terça-feira a sexta-feira, com turmas de 4 a 15 anos, em horários alternados entre 17h30 e 19h30. Maiores informações na Secretaria do clube.