MENU

Encerramento da JENAF 2019 é marcado por comemorações e alegria entre as delegações

Central de Notícias

No último domingo, dia 21 de outubro, o sentimento de dever cumprido predominou entre as 28 equipes que disputaram a 5ª edição da Jornada Esportiva Nacional de Funcionários do Banco do Brasil – JENAF 2019, sediada pela AABB São Paulo (SP). Cerca de mil pessoas prestigiaram a celebração, entre atletas, técnicos, acompanhantes e autoridades do Sistema AABB e Banco do Brasil.

A Arena AABB foi palco do evento. Na oportunidade, os times vencedores foram premiados com troféus e medalhas. A novidade desta edição foi a entrega de pontos oferecidos pela empresa Livelo para os campeões de cada modalidade. A mascote Fenabbinho não ficou de fora e alegrou os presentes.

No decorrer dos três dias de Jornada, jogos eletrizantes revelaram o espírito esportivo dos representantes do BB. Ao todo, foram realizados 58 jogos no futebol minicampo, 49 no voleibol feminino (nova modalidade coletiva na Jornada e que foi sucesso entre as mulheres), 60 de vôlei de areia 4×4 misto, 57 de sinuca, 100 partidas no tênis de mesa masculino, 71 no tênis de mesa feminino, 37 no tênis de quadra feminino e 58 no tênis de quadra masculino, somando 490 disputas. Confira o boletim final aqui.

Para descontrair e animar a estrutura abebeana, o SambaSim – escola de samba, colocou todo mundo para dançar com a energia de sua bateria, desenvoltura de suas passistas e muita alegria.

Campeão Geral da JENAF

A delegação de Santa Catarina conquistou o título de campeã geral por ter acumulado o maior número de pontos ao longo das partidas.

Confira a galeria de fotos do encerramento da JENAF 2019 aqui.