MENU

ENCAD tem participação massiva de Dirigentes dos estados AM, AC e RR

Central de Notícias

Manaus (AM) foi sede, nos dias 27 e 28 de abril, do Encontro de Administradores de AABBs (ENCAD) dos estados do Amazonas, Acre e Roraima. O evento foi rico em trocas de experiências e proporcionou uma integração ainda maior entre os participantes. Participaram, ao todo, 13 Dirigentes, sendo oito do Amazonas, dois do Acre e três de Roraima.

Entre os presentes estavam o Vice-Presidente da FENABB, Gustavo Boeira; a Presidente do CESABB-AM, Cristina Pinto dos Santos; o Vice-Presidente do CESABB-AC e Presidente da AABB Rio Branco, Walter Luiz Ferreira; o Representante Estadual da FENABB em Roraima e Presidente da AABB Boa Vista, José Antônio Ribas (Toninho); e o Gerente Geral da Agência Setor Público do BB em Manaus, Gilberto Pinto Figueiredo Costa Neto.

Diversos assuntos foram tratados, entre eles: Planejamento Estratégico, Lei de Incentivo ao Esporte, Cadastro e Relatório Anual, Jornadas Esportivas, SICLUS, entre outros. Na ocasião, os Dirigentes assistiram uma apresentação sobre o Sistema AABB e puderam debater os temas sugeridos, sob condução de Gustavo Boeira.

Momentos bem dinâmicos, inclusive muito elogiado pelos Gestores das afiliadas, incluindo o anfitrião Rodolfo Santos de Lima, Dirigente da AABB Manaus. “Quero parabenizar a Administração da FENABB, em especial ao Gustavo Boeira, pela postura, discernimento e conhecimento nos temas abordados no Encontro. Um momento bastante esclarecedor para nós, Presidentes de AABBs”, elogiou.

“O Encontro foi marcado pela troca de experiências e conhecimentos adquiridos, principalmente pelos Dirigentes que participaram pela primeira vez. O ENCAD também é uma injeção de ânimo, acredito que todos voltam para suas AABBs cheios de ideias e vontade de fazer o melhor pelo clube. Parabéns a todos que doaram seu tempo para estarmos juntos”, declarou Cristina.

De acordo com Gustavo, o Encontro em Manaus superou as expectativas: “Mesmo com todas as dificuldades de deslocamento, a presença dos Dirigentes dos três estados foi massiva. Isso demonstra o engajamento pela causa do Sistema AABB e o interesse em aperfeiçoar ainda mais a gestão dos seus clubes. Parabéns aos CESABBs envolvidos e à AABB Manaus por nos recepcionarem tão bem, ao BB pela contribuição e aos colegas participantes pela partilha de conhecimentos”, pontuou.

Para fortalecer ainda mais os laços de amizade, no primeiro dia de Encontro, 27, os Presidentes participaram de um jantar de confraternização.