MENU

ENCAD São Paulo tem participação de 70 Dirigentes

Central de Notícias

A boa gestão dos clubes é sempre tema dos encontros de Dirigentes realizados no Sistema AABB. O principal deles é o Encontro de Administradores de AABBs – ENCAD preparado, especialmente, para os Dirigentes das afiliadas. No último final de semana, 13 e 14 de abril, foi a vez de 70 Gestores abebeanos do estado de São Paulo se reunirem em Itanhaém, no Satélite Esporte Clube (SP), para dois dias de compartilhamento de experiências e muito aprendizado.

Rene Nunes, Presidente da FENABB; Anísio Carossini, Presidente do CESABB-SP; José Rufino Vieira, anfitrião do Encontro, Presidente do Satélite Esporte Clube; Ary Romai Fernandes Junior, Gerente da Agência do BB; Francisco Paulino, membro do Conselheiro Fiscal da FENABB; e Mauro Lovalho, Diretor do SEGASP, participaram do ENCAD e contribuíram para que o evento fosse sucesso de grandes aprendizados.

Com uma pauta bastante rica, os assuntos trabalhados foram diversos: Programação FENABB 2018, Reforma Trabalhista, e-Social, Legislação Fiscal e Contábil, entre outros. A palestra sobre Gestão de AABB e seus desafios, proferida pelo Palestrante Alex Ferreira, prendeu a atenção dos participantes e enriqueceu o Encontro.

A programação do evento contou também com um jantar de confraternização, com música ao vivo, que oportunizou novos momentos de estreitamento dos laços de amizade, em rodas de bate papo.

“O Encontro proporcionou momento em conversas individuais com os representantes da FENABB, CESABB, Assessoria Contábil e Jurídica, para que fossem apresentadas as dificuldades vividas pelas suas respectivas AABBs. Parabéns a todos que participaram do Encontro e contribuíram para o sucesso de grandes aprendizados obtidos”, declarou Anisio Carossini.

O Presidente Rene destaca a importância da capacitação dos Dirigentes para a boa gestão das AABBs. “O ENCAD é uma excelente oportunidade para debater e compartilhar ações exitosas, que ajudam a ampliar as melhores práticas adotadas na administração do Sistema AABB, além de oportunizar uma ampla troca de ideias entre os Dirigentes que podem ser aplicadas pelos participantes em suas bases. Cabe aqui um reconhecimento pelo empenho do CESABB-SP e do Banco do Brasil no estado, que foi determinante para o sucesso desse Encontro”, declarou.