MENU

ENCAD Santa Catarina tem amplos debates e fortalecimento de vínculos

Central de Notícias

O calendário dos Encontros de Administradores Estaduais de AABBs (ENCADs) segue com a promoção de aprendizado e troca de experiência pelo país. Entre os dias 22, 23 e 24 de fevereiro foi a vez de 48 Dirigentes de Santa Catarina se reunirem no Treze Tílias Park Hotel.

A mesa diretora foi composta por autoridades como o Presidente da FENABB, Rene Nunes dos Santos; integrantes do CESABB Santa Catarina, liderados pelo Presidente, Adeluir Adriano; o membro Titular do Conselho Deliberativo da FENABB, Ivorlei Fontana; a Gerente da Agência do Banco do Brasil na cidade de Treze Tílias, Silvana Julita R. Walchek; o Diretor do SEGASP Modesto Minelli, entre outros.

Em sua fala, o Presidente de FENABB, Rene transcorreu por vários assuntos como relacionamento entre a Federação e os CESABBs, AABB Legal, Sistema SICLUS, Importância do Cadastro e Relatório Anual, Programa AABB Comunidade e Comunicação das afiliadas.

Durante o Encontro foi realizada a Assembleia Geral Ordinária para apreciação das contas e do Balanço Anual, premiação de algumas afiliadas que se destacaram por terem o Cadastro e Relatório Anual aprovados sem pendências e pela inscrição em Jornadas Esportivas deste ano. Também foram debatidos temas como Encontro de Coros 2019, calendário esportivo para 2019, Plano de Ação, Programação FENABB, etc.

A confraternização da família abebeana, momentos de integração e atividades sociais foram os grandes destaques do evento com passeios turísticos pela cidade, degustação de bebidas típicas, jantares com menus de diferentes localidades, apresentação de dança, shows, dentre outros.

“Como disseram alguns colegas, o ENCAD ficará na história abebeana catarinense. A cidade e o povo de Treze Tílias são encantadores. A programação do evento foi especial e todos os Dirigentes foram muito participativos. Destaque também para a participação do Presidente Rene, sempre muito assertivo e motivador. Nossa impressão é que, após o Encontro, os Administradores voltam para as suas bases motivados, alegres e conscientes da importância do Sistema AABB para toda a família do Banco do Brasil e comunidade”, disse o Presidente do CESABB anfitrião, Adeluir Adriano.

“A capacitação do Dirigente abebeano é uma das premissas do ENCAD. E a etapa com os colegas de Santa Catarina deixou uma rica contribuição para cada participante. Abordamos temas pontuais e de muita relevância para a gestão das AABBs. Parabenizo ao CESABB Santa Catarina pelo excelente evento”, disse Rene.