MENU

ENCAD PB e RN é sucesso de integração

Central de Notícias

Os ENCADs avançam! Somente este ano, os Encontros de Administradores de AABBs já reuniram 684 Dirigentes de 19 estados. E os números não param de crescer. No último Encontro, dias 4 e 5 de maio, realizado no Hotel JK, em Patos (PB), 48 Dirigentes dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte marcaram presença. O Presidente da FENABB, Rene Nunes, participou do Encontro.

Luciano Gonçalves da Cunha, Superintendente Regional da Paraíba; José Osmar de Oliveira, Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil de Patos (PB); Maria Madalena Goes Lopes, Presidente CESABB-PB; Djair Ferreira da Silva; Allan Ribeiro Barbosa, Vicente Amâncio de Sousa, Conselheiros Regionais do CESABB-PB; Luís Paulo Araújo de Rubim Costa, Presidente do CESABB-RN; Edson Santos Bezerra – Conselheiro Regional I do CESABB-RN; Pedro Romero Guedes Amaro, Membro do Conselho Deliberativo da FENABB e Presidente da AABB Patos, e Alberto Luiz de Araújo Galvão, Membro do Conselho Deliberativo da FENABB, também prestigiaram o ENCAD e contribuíram com a partilha de conhecimentos.

O Encontro, que rendeu até divulgação na mídia local (TV Record), contou com debates de diversos temas, entre eles Programação FENABB, SICLUS, Fundo Nacional de AABB, Relatório Anual de AABB, além da apresentação do Sistema AABB, feita pelo Presidente da FENABB, Rene Nunes.

Um jantar de confraternização na AABB Patos, com animação musical do artista local Fafá Voz e Violão e a apresentação com flauta do aluno do Programa AABB Comunidade, Everton Candeia, aproximou ainda mais os Administradores.

Para Maria Madalena, o ENCAD foi um grande sucesso e servirá de inspiração para todos os Administradores presentes. “Com certeza retornaram as suas bases bem-dispostos e com novas ideias que irão fazer crescer o nosso Sistema”, disse.

Luís Paulo avalia o ENCAD como muito positivo e destaca o excelente nível de integração entre os participantes. “A presença da FENABB, na pessoa do Presidente Rene Nunes, valorizou mais ainda o Encontro. O jantar de confraternização foi bem providencial para estreitar os laços de amizade entre o Administradores veteranos e aproximar os calouros. Todos saíram motivados para as suas bases com uma bagagem de conhecimento muito grande”, falou.

Rene parabeniza a boa representatividade dos Dirigentes da Paraíba e Rio Grande do Norte. “É sempre motivo de grande alegria participar dos ENCADs, cujo objetivo principal é capacitar o Dirigente para realizar uma gestão cada vez mais eficaz. Parabéns aos CESABBs PB e RN pela organização do Encontro, ao BB pelo incentivo e contribuição e aos colegas participantes pelo rico compartilhamento de experiências entre estados”, destacou.