MENU

ENCAD Maranhão é um dos primeiros de 2019 e reúne 23 Dirigentes

Central de Notícias

Com o intuito de capacitar gestores e fortalecer o Sistema AABB, o CESABB Maranhão já deu o pontapé inicial e realizou, no dia 23 de fevereiro, o Encontro de Administradores de AABBs (ENCAD), no Hotel Abbeville. O evento, promovido com o apoio da FENABB, contou com a participação de 23 Dirigentes do estado.

Entre as autoridades presentes estavam o Vice-Presidente de Eventos Esportivos e Socioculturais da FENABB, Pedro Paulo Campos Magno; o Presidente do CESABB-MA, Antônio Félix Sousa Pinto; o representante da COOPERFORTE, Camilo Rocha; a representante do Conselho de Usuários da CASSI, Rita de Cássia, além da diretoria do CESABB e Administradores do BB.

Das pautas que nortearam os debates, ao longo do dia de atividades, destacam-se a Programação FENABB, Cadastro e Relatório Anual, Alteração do Estatuto das AABBs.  Na ocasião, o sócio proprietário da ENSTI, Erly Braga, ministrou uma palestra reforçando a utilização do Sistema SICLUS para facilitar a vida das AABBs e dos associados.

“O encontro foi muito proveitoso, tendo em vista a troca de experiências entre os participantes, bem como a ampla discussão sobre os principais problemas enfrentados pela AABB, buscando alternativas e soluções sobre os assuntos abordados”, declarou Félix.

“Um evento muito aconchegante, com excelentes compartilhamentos de ideias, o que enriqueceu a programação e proporcionou um estreitamento de laços ainda maior entre os participantes. Parabéns ao CESABB Maranhão e a todos que contribuíram para o sucesso do ENCAD”, pontuou Pedro Paulo.

Para encerrar as atividades, foi oferecido um jantar de confraternização no Parque Aquático da AABB local, com direito a música ao vivo conduzida pelo cantor Franco Borges.