MENU

ENCAD em Cuiabá busca o fortalecimento das AABBs de Mato Grosso e Rondônia

Central de Notícias

Cuiabá sediou, no dia 27 de abril, o Encontro de Administradores de AABBs – ENCAD, reunindo Dirigentes dos Estados de Mato Grosso e Rondônia, no Paiaguás Palace Hotel. Promovido com o apoio da FENABB, o evento contou com a participação de 46 Dirigentes.

Na noite do dia 26, os participantes foram recebidos com um jantar de confraternização na AABB Cuiabá, onde foram recepcionados pelo Presidente do Clube, Newton Geraldo Fiorenza. Os visitantes conheceram o sistema de iluminação dos campos de futebol da AABB Cuiabá e também tiveram acesso à sala de troféus e ao auditório do Clube, que estão para ser inaugurados.

O Encontro contou com a presença do Presidente da FENABB, Rene Nunes dos Santos; do Superintendente Estadual do Banco do Brasil em Mato Grosso, Pedro Marques Júnior; dos Presidentes dos CESABBs Mato Grosso e Rondônia, Paulo Augusto Nascimento e Humberto Paes Carvalho, respectivamente, entre outras autoridades.

O Presidente da FENABB, Rene Nunes, disse que o objetivo do encontro foi alinhar estratégias visando ao fortalecimento da rede de clubes abebeanos. “Em Mato Grosso e Rondônia temos excelentes AABBs, mas também temos alguns desafios. No geral, porém, os Dirigentes estão fazendo uma gestão muito boa. Muito obrigado a todos os Administradores que enriqueceram o evento com o compartilhamento de ideias e ao Banco do Brasil pela parceria”, pontuou Rene.

Pedro Marques Júnior, Superintendente Estadual do Banco do Brasil em Mato Grosso, destacou que o associado comunitário é muito importante para a sobrevivência das AABBs. “A Superintendência tem interesse na revitalização das Associações e na integração com a comunidade. Tudo que a Superintendência puder fazer para ajudar neste sentido, iremos apoiar as AABBs. Contem conosco”, disse.

“Muito nos honra a presença do Superintendente Estadual, bem como do Presidente da FENABB. Nós que vivenciamos o dia a dia das AABBs, quando alguma autoridade ligada ao Sistema AABB vem nos prestigiar a gente ganha um novo estímulo para trabalhar”, declarou José Humberto, Presidente do CESABB-MT.