MENU

ENCAD Bahia e Sergipe reúne 84 Dirigentes

Central de Notícias

No dia 7 de abril, foi realizado em Salvador (BA), no Hotel Faro Inn, o Encontro de Administradores de AABBs dos estados da Bahia e do Sergipe – ENCAD-BA e SE. O Encontro, pautado no aperfeiçoamento da gestão da rede de clubes e no fortalecimento do Sistema AABB, reuniu 84 Dirigentes dos dois Estados.

Entre as autoridades presentes estavam o Presidente da FENABB, Rene Nunes; o Presidente do CESABB-BA, Clodoaldo Soares; o Presidente do CESABB-SE, Luiz Mário Mendonça e o Diretor do SEGASP, Mauro Lovalho.

No Encontro foram debatidos temas como, Gestão de clubes, Jornadas Esportivas, Programação FENABB, Seguro SEGASP Sport, entre outros. Na ocasião também foi realizada a prestação de contas do CESABB-BA, referente ao exercício de 2017.

Houve também a entrega dos troféus para as AABBs de Brumado e Ipiaú, contempladas no Programa Mais Cultura promovido pela FENABB. Brumado foi selecionada em 3º lugar com o projeto “12º Batizado de Capoeira e Show Folclórico”, enquanto a AABB Ipiaú ficou em 10º lugar com o projeto “Criança Feliz”.

No final do dia os Dirigentes celebraram o sucesso do Encontro em um jantar especial de confraternização.

Para Luiz Mário Mendonça, o ENCAD foi muito bom. “Tenho certeza que trará resultados positivos para nossa rede de clubes. As apresentações que tivermos foram muito produtivas. Gostaria de parabenizar o Presidente Rene Nunes e também ao Maurinho da SEGASP que nos ajudaram com suas apresentações esclarecedoras. Essa troca de informações entre os Dirigentes de AABB’s, CESABBs e parceiros é muito valiosa e só tende a acrescentar no nosso Sistema”.

 

“Percebi que os Dirigentes que participaram do ENCAD estavam muito motivados a levar os debates sobre gestão para o dia a dia de suas afiliadas e, com isso, encontrar soluções e alternativas que auxiliem as AABBs, tanto no sentindo de resolução de problemas, como também do aumento da base de associados. Enfim, minha avaliação é bastante positiva sobre o evento e para nossa satisfação tudo transcorreu em um clima bom”, comentou Clodoaldo.    

 

O Presidente da FENABB, Rene Nunes, comentou sobre o importante papel do Banco do Brasil, dos Dirigentes abebeanos e da FENABB no fortalecimento do Sistema, e reforçou conceitos e princípios do associativismo que precisam ser aplicados nas Associações. “O evento foi muito proveitoso, com o envolvimento expressivo de participantes. Para a FENABB, é muito importante reconhecer que a rede de clubes conta com Administradores que, dia após dia, estão buscando ampliar conhecimentos e compartilhar experiências que aprimorem o processo de gestão das afiliadas”, declarou.