MENU

ENCAD 2019 em Minas Gerais bate recorde de participantes

Central de Notícias

Nos dias 22 e 23 de fevereiro, Belo Horizonte (MG) recebeu uma das edições do Encontro de Administradores Estaduais de AABBs – ENCAD 2019. O evento aconteceu no Deyrell Hotel e reuniu 104 pessoas, dentre elas Dirigentes e representantes do Sistema AABB.

Estiveram presentes no encontro, o Vice-Presidente da FENABB, Jezreel Agra; o Superintendente Regional, Fernando Miron; o Presidente e Vices do CESABB-MG, Wagner Lacerda, Gilberto Sobradinho, Marcelo Paim e José Carlos Sandes, respectivamente; e o Presidente da AABB Belo Horizonte, Joventino Santos.

A programação abrangeu debates com temas importantes, como o Sistema SICLUS, a contratação de seguros disponibilizados pelo SEGASP e Banco do Brasil, o Planejamento Estratégico do CESABB e da FENABB para 2019 e as Jornadas Esportivas para o ano. Também foi realizada a Assembleia Geral Ordinária para análise das contas do CESABB-MG, relativo ao exercício de 2018, que foi aprovada por unanimidade pelos Dirigentes das AABBs presentes.

Além das reuniões, houve também momentos de confraternização e descontração. Na sexta-feira, os participantes desfrutaram de um jantar que contou com a presença de 120 pessoas, muita música, interação e um show do humorista Consessa. Já no segundo dia de atividades, sábado, foi oferecido um almoço a todos os participantes.

“O ENCAD Minas Gerais bateu recorde de participação, bem como cumpriu as obrigações regulamentares. No entanto, o mais importante foi a oportunidade de reunirmos o time do estado e disseminarmos informações relevantes do Sistema, em vista da uniformidade de procedimentos e a busca constante do fortalecimento das AABBs”, declarou o Presidente do CESABB-MG, Wagner Lacerda.

Para o Vice-Presidente da FENABB, Jezreel Agra, a programação foi executada com excelência. “Os debates foram proveitosos e, em nome da FENABB, pude explanar informações relevantes sobre o Sistema AABB e direcionamentos a serem seguidos. Parabenizo à Diretoria do CESABB-MG, Conselheiros Microrregionais e Dirigentes de AABBs pelo sucesso do Encontro”, comentou.