MENU

Dirigentes do Rio Grande do Norte e Paraíba compartilham conhecimentos no ENCAD

Central de Notícias

O Hotel Porto Belo, no município de Caicó (RN), foi o escolhido para sediar, no dia 27 de abril, o Encontro de Administradores de AABBs – ENCAD, dos Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte, com a presença de 42 Dirigentes.

Na sexta-feira (26), os Presidentes das afiliadas foram recepcionados com um jantar de boas-vindas, realizado na Associação local.

O segundo dia de evento e, efetivamente, de amplas projeções sobre o Sistema AABB, incluiu o debate de assuntos como: Novos Rumos da FENABB, relação entre o Banco do Brasil e as afiliadas, Programa Integração AABB Comunidade e a importância da participação dos Gerentes das Agências do BB na condução dos clubes. A pauta também contou com o tema benefícios econômicos e ambientais com o uso de energia solar, por meio da apresentação de uma empresa do ramo na cidade.

Entre as autoridades que prestigiaram essa edição do ENCAD estiveram o Vice-Presidente da FENABB, Gustavo Boeira; o Presidente do CESABB anfitrião, Luís Paulo Araújo de Rubim Costa; a Presidente do Conselho Estadual de AABBs no estado da Paraíba, Maria Madalena Góes Lopes; o Superintendente do Banco do Brasil nos estados participantes, Antônio Carlos Servo (Toninho), e o Conselheiro Deliberativo da FENABB, Pedro Romero Guedes Amaro.

Para encerrar a programação e comemorar o êxito do Encontro, no dia 27, os Dirigentes se confraternizaram em um jantar com música.

O grande anfitrião do ENCAD, Luís Paulo, comemorou a presença maciça dos Dirigentes e o grande entrosamento entre todos. “Foram momentos voltados para a troca de ideias e o fortalecimento dos vínculos. De fato, um evento de muito sucesso, onde vários Presidentes foram acompanhados de seus familiares e tiveram a oportunidade de vivenciar dois dias de muita confraternização. Contamos também, com as presenças do Vice-Presidente Gustavo e do Superintendente Toninho, que cooperaram para a qualidade do evento. Já estamos fazendo planos para a edição em 2020 que, certamente, será muito proveitosa”, disse.

Toninho reforçou a importância do ENCAD em valorizar o papel dos Presidentes das AABBs que desempenham suas funções com tanta dedicação. “Acredito que o momento é muito rico e marcante para possibilitar diálogo e dar voz aos abebeanos sobre temas em torno do amplo universo da rede de clubes. Como representante da Superintendência de ambos os estados e na companhia de autoridades, como o Vice-Presidente da FENABB Gustavo e os Presidentes dos CESABBs, Luís Paulo e Madalena, pudemos equalizar os temas e, de certa forma, ajudar os Administradores. Tivemos um momento no qual chamamos de “pinga fogo”, em que abrimos para dúvidas e questionamentos, e compartilhamos nossos conhecimentos com o público”, finalizou.

Gustavo Boeira, comemorou o sucesso dos trabalhos: “Estivemos reunidos em prol do fortalecimento do Sistema AABB. A presença do Superintendente Toninho abrilhantou o evento e veio para somar com todas as projeções realizadas em torno das sedes abebeanas”, finalizou. Gustavo também aproveitou a ocasião para visitar algumas afiliadas e empresas da região, visando buscar novas parcerias para o Sistema AABB.