MENU

Dirigentes de Pernambuco e Alagoas se reúnem para o ENCAD

Central de Notícias

A temporada 2018 do Encontro de Administradores Estaduais de AABBs – ENCADs está sendo um grande sucesso. Nos dias 28 e 29 de abril, foi a vez dos Dirigentes de Pernambuco e Alagoas se unirem para o Encontro. Realizado em Recife, no Park Hotel, o evento reuniu 51 Dirigentes. Aperfeiçoamento da gestão, compartilhamento de experiências e a busca pela excelência nas ações e nos serviços oferecidos aos associados abebeanos, foram os pontos altos do Encontro.

Entre as autoridades presentes estavam o Presidente da FENABB, Rene Nunes; o Superintendente Estadual do Banco do Brasil de Pernambuco, Nassib Lomes; o Gerente Geral da SUPER-PE, José Wellington; o Presidente da AABB anfitriã, Francisco Ilo Pinheiro; o Presidente do CESABB-PE, Carlos Alberto Tenório e o Presidente do CESABB-AL, Clebson Pinheiro.

Os principais temas debatidos pelos participantes foram Jornadas Esportivas, CNA Online, Estágio AABB, Lei de Incentivo ao Esporte, Gestão Empreendedora, SICLUS, Cadastro e Relatório Anual, Expansão da Base de Associados e Gestão Financeira dos Clubes.

A programação do ENCAD contou ainda com palestras sobre Energias Renováveis, Marketing para o Sucesso Empresarial e Gestão de Mídias Sociais. Além de uma apresentação sobre o Sistema AABB, conduzida pelo Presidente Rene Nunes.

No primeiro dia de Encontro, 28, os Administradores confraternizaram em um jantar especial.

“Procuramos oferecer aos participantes um Encontro agradável e bastante produtivo, com palestras com temas relacionados ao dia a dia das AABBs. Quero agradecer a cada Dirigente que participou e contribuiu para o sucesso do Encontro”, declarou Tenório.

“Os Dirigentes de Alagoas se sentiram bem recebidos e elogiaram bastante o ENCAD. As palestras foram ótimas, destaco a que foi conduzida pelo Presidente Rene porque ele colocou questões importantes sobre o Sistema de maneira muito esclarecedora, prática e com muita interação com os participantes. Outro ponto importante foi o momento onde cada estado reuniu seus Dirigentes para discussões locais. Todos saíram satisfeitos”, destacou Clebson.

“Foi um Encontro onde a integração e a troca de experiências entre os dirigentes fizeram toda a diferença. Foi fácil perceber que estavam todos empolgados com os temas e a dinâmica da reunião. Isso é muito importante, porque o principal objetivo dos ENCADs é justamente municia-los de informações e estratégias para que possam realizar uma boa gestão nas Associações. Aproveito para parabenizar aos CESABBs pela organização do Encontro, a cada palestrante por compartilhar conosco mais conhecimentos e a cada Dirigente pela participação e dedicação”, concluiu Rene Nunes.