MENU

Copa Citadina chega a sua 10ª edição na AABB Caldas Novas

Central de Notícias

A AABB Caldas Novas (GO) promoveu a 10ª edição da tradicional Copa Citadina, que teve início no dia 3 de julho. Diversas modalidades foram disputadas, como futebol, nas categorias livre e máster; futevôlei; vôlei de areia feminino; tênis de quadra, simples e dupla, além de truco e sinuca.

Essa Jornada contou com a participação de 200 atletas e de um público de cerca de 800 pessoas, que movimentaram a AABB durante o mês das férias. A culminância do evento foi no dia 27, com uma programação recheada de jogos, iniciada com as finais do tênis de quadra de dupla na parte da manhã.

Já no segundo período do dia, a Citadina Infantil fez o “esquenta”, com a participação da Escolinha de Futebol AABB, juntamente com as Escolinhas do Caldas Esporte Clube, Proforh e os Projetos Municipais Goiazinho e Cras Lago das Brisas. A diretoria fez questão de abrir as portas às escolinhas que, muitas vezes, não têm condições financeiras de participar de grandes campeonatos. Na ocasião, as arquibancadas ficaram lotadas de crianças e adultos que torciam e vibravam em resposta aos emocionantes lances dos jogos.

Aconteceram, no início da noite, as finais do futebol livre e máster. Logo após, houveram as premiações, seguidas do encerramento com grande estilo, ao som da dupla Sonzinho e Braz, em um momento de confraternização entre todos os participantes.

“A Copa Citadina já virou uma tradição na cidade, tanto que, a cada ano, mais pessoas aderem ao clube nessa época. Abrimos as portas e acabamos tendo mais adesões”, disse Luzimaura Gomes da Silva, Presidente da AABB Caldas Novas. “Tivemos o apoio do Banco do Brasil local que sempre nos prestigia. É uma honra faze parte do sistema AABB e poder contribuir positivamente”, finalizou.