MENU

Conselho Consultivo: 2º dia de reunião

Central de Notícias

Iniciado no dia 30 de outubro, e encerrado ontem, 31, a reunião do Conselho Consultivo da FENABB teve um segundo dia bastante intenso.

As atividades recomeçaram com a participação do Diretor Executivo da ENSTI, Erly Braga, esclarecendo dúvidas sobre o software de gerenciamento de clubes SICLUS/SGA-PLUS (Sistema de Gerenciamento de AABB).

Em seguida, o Assessor da FENABB, Herculano da Cunha, apresentou aos Conselheiros o Calendário de ENCADs para 2019.

O Presidente da FENABB, Rene Nunes, conduziu a pauta seguinte, que tratou das prioridades de atuação e acompanhamento pelos CESABBs para 2019. Outro momento dirigido pelo Presidente foi a proposta de um projeto piloto do novo modelo de governança para o Sistema AABB, ou seja, o aperfeiçoamento das relações de trabalho e atuação das AABBs, dos CESABBs e da própria FENABB, ficando definidos os estados de GO, MG e PE para a realização do piloto.

Encerrando as atividades do dia, a diretoria da FENABB se despediu dos participantes desejando a todos um bom retorno e ratificando que muito do que foi discutido só ganhará a devida efetividade com o apoio de cada CESABB presente. “De nossa parte, deixo o compromisso de continuar caminhando rumo a uma rede de clubes cada vez mais forte”, disse Rene.