MENU

Concurso Agenda AABB Comunidade 2020: resultado

Central de Notícias

Foi com muita alegria, entusiasmo e profissionalismo que a comissão avaliadora do Concurso Agenda AABB Comunidade 2020 escolheu, no dia 10 de setembro, na sede da FENABB, as 10 fotos, 12 desenhos e 12 HQs vencedores. Composta por Júlio César Leitão (Designer Gráfico); Josiany Moreira (FBB); Rafael Coelho (FENABB/GESEC), e Larissa Paulo da Silva (FENABB/NUCOM), a Comissão elegeu a fotografia do Programa AABB Comunidade Tucuruí (PA) como a grande campeã, que irá estampar a capa da Agenda 2020.

Com o tema: “Educar para transformar”, a fotografia vencedora trouxe a mensagem de “união, integração e incentivo à leitura, evidenciando a proposta pedagógica do Programa”, como comentou Josiany, integrante da comissão avaliadora.

Fotos de outras nove cidades também foram selecionadas, além de 12 desenhos e 12 histórias em quadrinhos (HQs) que estarão na agenda.

Os autores dos melhores trabalhos serão premiados com smartphonestablets e medalhas. Presidentes de AABBs, Coordenadores Pedagógicos e Educadores receberão notebooks e smartphones, e as afiliadas serão contempladas com troféus e com o valor de R$ 6.000,00, destinados à aquisição de bens para o Programa e à realização de evento de premiação.

Concurso Agenda AABB Comunidade 2020 em números

Este ano, coincidentemente com a edição anterior, 117 AABBs enviaram fotos, desenhos e histórias em quadrinhos. O saldo de trabalhos recolhidos foi satisfatório, com 296 fotos, 262 desenhos e 247 HQs.

Confira, a seguir, os vencedores: 

FOTOS

DESENHOS

HISTÓRIA EM QUADRINHOS (HQs)