MENU

Começa hoje votação do Relatório Anual CASSI 2017

Central de Notícias

Começa hoje, 30 de abril, a votação do Relatório Anual CASSI 2017. Podem participar associados em pleno gozo de seus direitos junto à Caixa de Assistência em 31 de janeiro de 2018, conforme o Estatuto Social. Agora, o voto poderá ser registrado pelo site e pelo App CASSI para celular, mediante login com email e senha previamente cadastrados.

Os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil (TAA) também podem ser usados como canal de votação tanto para aposentados como para funcionários da ativa, com cartão e senha de movimentação bancária. Associados que ainda estão na ativa têm ainda a opção de participar pelo Sisbb. O período de votação segue até o dia 11 de maio, às 18h.

Como votar

O documento que está em votação reúne as ações de gestão e os resultados econômico-financeiros da Caixa de Assistência, já analisados e aprovados sem ressalva por auditoria externa independente e Conselho Deliberativo, atestando que refletem a situação da CASSI em 2017, além de parecer favorável do Conselho Fiscal. A consulta ao corpo social sobre os resultados da CASSI no exercício anterior está prevista no Estatuto do Plano de Associados. O Resultado CASSI 2017 foi apresentado pela Diretoria Executiva em sete encontros com associados da ativa e aposentados do Banco do Brasil. Consulte Relatório Anual

Para votar agora pelo site ou App, clique aqui.