MENU

Campeonato de Futebol da AABB Maringá chega ao fim após quatro meses de competição

Central de Notícias

Chegou ao fim, no dia 24 de julho, a Copa AABB Maringá Envia Peças 2019 de Futebol, que teve como campeã a equipe Agile Mídia Visual. No encerramento, foi feito um jantar, antecedido pela entrega de troféus e medalhas para os três primeiros colocados, além de premiar os melhores jogadores de cada posição, o Craque do Campeonato, o Goleiro Menos Vazado e o Jogador Revelação.

O jantar foi acompanhado pela música ao vivo do artista Sílvio, tradicional parceiro da AABB. Cerca de 180 pessoas participaram da cerimônia, entre patrocinadores, jogadores, associados e convidados.

Na final, a equipe campeã goleou a Odontologia Caviquioli e Yamaji por 5×0. A primeira fase do campeonato começou no dia 2 de abril, e contou com a participação de dez times, formados majoritariamente por associados da AABB Maringá. Nessa etapa, todas as equipes se confrontaram, e as seis com melhores pontuações passaram para as próximas fases.

As duas melhores pontuadas foram para as semifinais, enquanto as outras quatro se classificaram para a fase de mata-matas.

“Essa competição foi um destaque da nossa AABB. Bateu recorde no número de equipes, 140 atletas e muitos patrocinadores que contribuíram com o campeonato, além de ser algo importante para movimentar o clube e trazer novos associados”, disse o Presidente da afiliada, Almir Rogério Silva. “Agradeço, especialmente, à FENABB e ao Banco do Brasil, que sempre nos apoiam em nossos projetos”, finalizou.