MENU

Alegria e espírito esportivo são grandes destaques na JESAB Bahia

Central de Notícias

Dois dias de muitos jogos, com disputas acirradas e sem abrir mão da alegria e do espírito esportivo. Assim foi a JESAB Bahia, sediada pela AABB Ilhéus, nos dias 14 e 15 de setembro. Aproximadamente 500 atletas enalteceram o nome de 21 delegações representadas. Além do espírito esportivo dos competidores, a Jornada contou, também, com a vibração e o entusiasmo de aproximadamente 300 pessoas, entre elas familiares, moradores da comunidade e convidados.

Na manhã de sábado (14), a programação iniciou com um saboroso café da manhã. Em seguida, foram realizados o Congresso Técnico e a solenidade de abertura, com o desfile das delegações e o juramento do atleta.

Entre as autoridades presentes, estavam o Vice-Presidente da FENABB, Gustavo Boeira; o Presidente do CESABB-BA, Clodoaldo Soares do Nascimento; o Vice-Presidente Administrativo do CESABB-BA, Amilton Vasconcelos; o Presidente da Comissão Organizadora, Genildo Ferreira dos Reis, além do Presidente e Vice-Presidente Administrativo da AABB Ilhéus, respectivamente, Thales Mário Lavigne de Melo e Nilton César Gomes dos Santos.

Na oportunidade, os representantes da AABB Ilhéus, CESABB-BA e FENABB declararam aberta a JESAB 2019, acolhendo e parabenizando os atletas, associados, familiares e demais autoridades, incentivando cada vez mais a prática de esportes e enfatizando que quem ganha com esse evento é toda a comunidade esportiva.

Nos dois dias de evento, Simone Lessa, Nego Lú e Samba do bom animaram os participantes com muita música.

“O sentimento é de gratidão por fazer parte da família AABB, na qual me sinto extremamente engajado. Um evento especial e inesquecível para a AABB Ilhéus. Colocamos o nosso espaço à disposição de vinte e uma delegações para celebrarmos com amigos e familiares uma excelente jornada esportiva, repleta da mais completa harmonia e espírito esportivo”, declarou Thales Mário.

“O sucesso das Jornadas Esportivas na Bahia é reflexo de um trabalho conjunto entre as AABBs do Estado, CESABB e FENABB. Nossos atletas foram agraciados com uma excelente estrutura física e de pessoas da AABB Ilhéus que conta, ainda, com uma localização bastante privilegiada, em frente a uma das mais belas praias da Costa do cacau, que serviu de tempero adicional para deixar a festa ainda mais agradável. Parabéns a todos os envolvidos na construção e realização da JESAB Ilhéus 2019”, disse Clodoaldo.

“Tivemos um final de semana de jogos intensos, marcado pela alegria, união e confraternização do público presente. Parabéns aos atletas que deram um show de espírito esportivo, aos amigos Dirigentes da Bahia pela receptividade e, enfim, a todos que promoveram essa linda festa do esporte”, declarou Gustavo Boeira.

Os campeões e vices das modalidades individuais e os vencedores das modalidades de grupo garantiram vaga para a JERAB Nordeste I – Jornada Esportiva Regional, que acontecerá em Maceió, nos dias 5 e 6 de outubro. Nesta etapa, também participarão atletas dos estados de PB, PE, AL, SE e RN.