MENU

Abebeanos irão representar a Seleção Brasileira nos Jogos Parapan-Americanos no Peru

Central de Notícias

Três mesatenistas abebeanos foram convocados, recentemente, pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, para disputar os VI Jogos Parapan-Americanos, com realização entre os dias 22 de agosto e 3 de setembro de 2019, na cidade de Lima (Peru). Pela AABB Brasília (DF), irão disputar Iranildo Conceição Espíndola e Carla Maia Limp de Azevedo, ambos competem pela classe 1-2. Já a afiliada em Natal (RN) será representada pelo esportista Ecildo Lopes de Oliveira, (classe 4).

Ecildo Lopes celebra a convocação e diz estar animado para a competição: “com fé em Deus iremos alcançar bons resultados”. O atleta fechou o ano de 2018 ocupando o 1º lugar no Ranking Nacional da CBTM, categorias classe 4 e veteranos 50.

Para o Presidente da AABB Brasília, Nelson Vieira Filho, a convocação dos atletas deixa o clube cheio de orgulho e demonstra o excelente trabalho que eles vêm desempenhando em nossas instalações. “A oportunidade de representar o Brasil já é uma grande vitória. A expectativa é para que tenham um bom desempenho. Se conquistarem medalhas, iremos comemorar em dobro”, disse.