MENU

Abebeanos desfrutam de esporte e qualidade de vida na JESAB Balsas

Central de Notícias

Nos dias 18 e 19 de agosto, a Associação Atlética em Balsas (MA) realizou a Jornada Esportiva Estadual de AABBs – JESAB. A festa do esporte abebeano proporcionou o envolvimento de 434 atletas de 10 afiliadas maranhenses: Bacabal, Caxias, Codó, Imperatriz, Santa Luzia, São Domingos do Maranhão, São João dos Patos, São Luís, São Raimundo das Mangabeiras e a anfitriã, Balsas.

A Jornada contou com a presença calorosa de um público estimado em 1.500 pessoas nos dois dias. Além de partidas emocionantes, os participantes aproveitaram as instalações abebeanas em clima de harmonia ao som dos Músicos Paulynha Arrais (Ex-The Voice Brasil), Jamilson Jackson, Wanderley de Carolina e Coquinho dos Teclados.

A FENABB esteve representada pelo Vice-Presidente Administrativo, Pedro Carvalho Martins. Também estiveram presentes o Superintendente Estadual do Banco do Brasil no Maranhão, Álvaro Fertig; o Presidente do CESABB–MA, Félix Pinto; o Gerente da Agência do BB na cidade, Elvis Herondy Kosemba; o Presidente da AABB Balsas, Marcos Xavier da Silva; o Vice-Prefeito e o Secretário Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, respectivamente, Celso Henrique Borgneth e Floriano Rodrigues dos Santos, e o Tenente Coronel Juarez Medeiros, do 4° Batalhão da Polícia Militar local.

Pedro Carvalho agradeceu a hospitalidade dos amigos balsenses e também parabenizou a organização por não medir esforços para realizar uma grande Jornada Esportiva. “Notamos que tudo foi realizado com muito carinho, amor e dedicação, pois foram muitos os elogios. As belas instalações da afiliada também contribuíram muito com o sucesso dos jogos, como por exemplo, a inauguração do campo sintético e a recente reforma na quadra coberta e salão de jogos. Enfim, foram dois dias de muito esporte, alegria e comemoração para o associado abebeano e público em geral”, disse.

O Superintendente Álvaro reforçou a satisfação pela cidade de Balsas ter sediado a JESAB pela primeira vez. “Dentre os jogos já realizados no estado, este ano, foi aqui que tivemos a maior participação dos atletas, estimados em 434, representando 10 afiliadas. Motivo de muito orgulho para todos. Isso reforça a força da cidade em diversos setores, além do esportivo envolvendo atletas do BB e comunidade, mas também potencial para o comércio”, disse.

“A JESAB em nossa AABB foi um grande aprendizado para todos nós do clube e funcionários do BB, como uma oportunidade de envolvimento e trabalho em equipe. Conseguimos contagiar a comunidade, preparar uma boa estrutura para receber os jogos e realizar uma linda festa. Tivemos recorde de participação de atletas, superando a expectativa da organização. Por fim, agradeço a FENABB, colegas do BB que não mediram esforços para realização do evento e, também, o apoio dos poderes Executivo, e Legislativo, além do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na cidade”, comentou o anfitrião, Marcos.

Confira os resultados da JESAB, aqui.