MENU

AABBs celebram Dia das Crianças com lazer e diversão

Central de Notícias

O Dia das Crianças foi celebrado pelo Sistema AABB com muita alegria e promoção de atividades atrativas, com o foco em reunir toda a família abebeana e oferecer aos pequenos associados momentos de pura diversão e lazer.

A seguir, acompanhe algumas das programações realizadas pelas afiliadas:

AABB Caldas Novas (GO)

Na AABB goiana, ocorreu a 4º edição do Projeto Integração Criança AABB Caldas Novas. Na noite do dia 10 de outubro, 150 crianças da comunidade e filhos dos associados se divertiram com jogos, brincadeiras, gincanas e cama elástica. A garotada também se deliciou com pipoca, algodão doce, cachorro-quente e refrigerantes.

A Presidente do clube, Luzimaura da Silva, ressaltou a importância dessa data para as meninas e meninos do município: “Proporcionar esses momentos de confraternização para crianças, que muitas vezes não têm oportunidades como essas, não tem preço. Foi uma noite muito agradável”.

Participaram da programação, também, a criançada do Projeto Municipal Goiazinho, do Orfanato Lar Batista, voluntários do projeto social SóRindo e o professor Danilo Pakito, com diversas atrações e interação com as crianças.

AABB Curimatá

No dia 15 de outubro, a afiliada em Curimatá (PI) recebeu cerca de 250 pessoas para desfrutarem de um dia de muita descontração em alusão ao Dia das Crianças. A festa teve direito a palhaços, distribuição de pipocas, sorvetes, refrigerantes, além dos brinquedos na área do playground e outros alugados pela organização do clube.

A atividade contou com a participação de associados e população local, como empresários e autoridades do município. Com o evento, aberto para convidados e comunidade, o clube comemorou a captação de 20 novos associados.

“Este ano realizamos a maior edição da nossa festa em comemoração ao Dia das Crianças, oportunamente, também, inauguramos o parquinho infantil com recursos do Fundo Nacional da FENABB. Os resultados foram bastante satisfatórios, com integração entre as crianças, aprovação e satisfação dos pais, fortalecimento da parceria com o poder municipal, sensação de dever cumprido em nós, abebeanos, e o aumento do quadro associativo”, disse o Presidente da AABB, Oziel Valdemar de Souza.

AABB Pedro Leopoldo

No dia 12 de outubro, a AABB Pedro Leopoldo (MG), em parceria com a Profit Seven Academia, realizou o Projeto “Vivendo a Infância – Pais e Filhos”, que consiste em reunir a família em momentos de muita diversão, fortalecimento dos vínculos e integração. A programação, moldada em formato diferente nesta edição, contou com atividades como corrida de saco, do ovo, da água, caça de objetos e tesouro, dança da cadeira e da laranja, aula de zumba e brinquedos infláveis (pula-pula, cama-elástica, piscina de bolinha). Além da distribuição de algodão-doce, dindim e pipoca.

Para o Presidente do clube, Darlan Chaves Ferreira, o intuito da organização foi transformar o Dia das Crianças em um dia para a família. “Foi uma festa muito animada, com a realização de gincanas com quatro equipes e envolvimento de participantes de diversas faixas etárias. O mais satisfatório foi constatar pais e filhos unidos em momentos de lazer, incluindo as famílias dos Funcionários da AABB que também estiveram presentes nesse dia especial e de muita alegria para todos nós”, declarou.

AABB São Paulo

A comemoração do Dia das Crianças, na AABB São Paulo (SP), foi em dose dupla, com muitas atividades e atrativos para a garotada. Em ambas as sedes não faltaram ações para os pequenos abebeanos. Estima-se a presença aproximada de 2.500 pessoas no total.

Sede Sul: O clube recebeu ações nos dias 12 e 14 de outubro, entre elas brinquedos infláveis no gramado do bondinho, animação com a Turma do Tio Mau, presença da mascote Abebito, Circuito de Aventura (rapel, falsa baiana, travessia do Tarzan, arvorismo e tirolesa), Festival de Brincadeiras de Rua, peça teatral com a Trupe do “Tutti Hortelã Frutti”, participação de equilibristas, palhaços, crianças do Projeto Caminhar (APABB–SP) e lanches variados com food trucks.

Unidade Cantareira: No dia 14 de outubro, a criançada aproveitou o dia ensolarado da melhor maneira: brincando. A programação contou com brinquedos infláveis, show de mágica, pintura fácil, distribuição de algodão-doce e brincadeiras no playground dos Alpes.

Para o Presidente do clube, Valdir Luís Mendes Vieira, a celebração do Dia das Crianças é uma festa tradicional e que reúne uma multidão de pequenos abebeanos. “Tivemos uma participação e envolvimento grande da garotada, acompanhada de seus familiares. Com programação animada, os homenageados do dia, as crianças, gostaram e divertiram-se muito”, disse.