MENU

AABBs catarinenses participam de reuniões em Chapecó

Central de Notícias

Durante os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, a AABB Chapecó (SC) sediou duas reuniões de trabalho, com representantes do CESABB-SC e Presidentes de AABBs do estado. Os encontros reuniram, ao todo, cerca de 40 representantes estaduais, regionais e de 20 Associações catarinenses.

Na sexta-feira (30), aconteceu a reunião do Conselho Consultivo, com a presença dos Conselheiros Microrregionais e Diretoria Executiva do CESABB-SC, composta pelo Presidente Adeluir Adriano; o Vice-Presidente (suplente), Ewerton Orlandi; o Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, Bruno Filho, e pelo Vice-Presidente de Esportes, Nilson de Oliveira. Na ocasião, foi feita uma avaliação das atividades realizadas ao longo de 2018 e debatido o planejamento para 2019, que incluiu a definição de metas e datas para eventos propostos.

Durante a manhã de sábado (1º), segundo dia de encontro, os Presidentes das AABBs participantes realizaram uma reunião de planejamento para 2019 e apresentação da programação para o novo ano. As JEMABs e JESAB/JECA foram alguns dos assuntos em pauta. Na abertura, o Presidente da AABB Chapecó, Jaison Kesler, desejou boas-vindas a todos e, posteriormente, entregou a condução dos trabalhos ao Presidente do CESABB-SC, Adeluir Adriano.

Após as reuniões, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da AABB anfitriã e desfrutarem de um almoço de confraternização que estreitou laços entre os Presidentes e autoridades. Durante o tempo livre da tarde de sábado, alguns integrantes do grupo aproveitaram a oportunidade da visita à Chapecó para conhecerem pontos turísticos da cidade, como o Memorial em homenagem ao time de futebol Chapecoense.

O Presidente do clube chapecoense, Jaison Keisler, comentou sobre os objetivos e resultados do encontro: “Recebemos de braços abertos os representantes, com a intenção de fortalecer o relacionamento entre as AABBs. Esse encontro foi importante para diversificar a participação de Associações catarinenses de diversos portes e proporcionar uma rica troca de experiências. ”

“Fazia muito tempo que não reuníamos todos os representantes da Diretoria do CESABB. No encontro, discutimos assuntos importantes, como a volta da realização das JEMABs em nosso estado. O resultado foi o compromisso de cada representante em atuar para contribuir com melhorias nas AABBs e fortalecer o Sistema como um todo”, comentou Adeluir Adriano.