MENU

AABB Santa Cruz do Sul celebra seus 56 anos com Festa Campeira

Central de Notícias

 

O dia 11 de março foi de muita festa e alegria na sede da AABB Santa Cruz do Sul (RS). No tradicional estilo campeiro, o clube comemorou seus 56 anos de fundação. A animação da festa ficou por conta do conjunto “Orquestra Bagual”, que trouxe canções autorais e covers de músicas tradicionais gaúchas. Cerca de 400 pessoas, entre associados, familiares, parceiros e comunidade, estiveram presentes no evento.

Ao longo do dia, diversas atrações alegraram ainda mais a festa. Entre elas, a final do Torneio de Tênis AABB 56 anos, o Torneio de Vôlei Rei da AABB, a inauguração da quadra de beach tennis e o treino de futebol para o CINFAABB. O tempo foi um grande aliado, brindando a comemoração com um dia ensolarado.

A comemoração também contou com o apoio de empresas e entidades parceiras da afiliada, como a Erva-Mate Ximango, fornecendo erva e água quente para o chimarrão de todos os presentes; a Recrearte, com brinquedos infláveis que fizeram a alegria da criançada e as maquiadoras da Mary Kay que embelezaram as mulheres ao longo do evento e deram dicas de cuidados com a pele.

Educandos do Programa AABB Comunidade local, acompanhados da Coordenadora Lisandra Faccin, também prestigiaram a festa, assim como o Presidente do CESABB-RS, Carlomagno Goebel.

No almoço, foi servido o tradicional churrasco, galeto, arroz e saladas. Por volta das 15h ficou pronto o Puchero, prato típico do Sul que contém carnes e variados tipos de legumes. A sobremesa servida a todos os presentes foi uma deliciosa torta de aniversário antecedida do tradicional “parabéns pra você”.

Fábio André Schmitt, Presidente da AABB Santa Cruz do Sul, comemora o sucesso da festa. “Agradeço a todos que contribuíram e ainda contribuem para que a Associação tenha uma trajetória cada vez mais sólida e saudável. Que venham inúmeras celebrações recheadas de alegria, congraçamento e muita diversão”, declarou.