MENU

AABB Natal alcança segundo lugar em campeonato de handebol

Central de Notícias

Durante o fim de semana dos dias 6 e 7 de novembro, a equipe da categoria 38+ Masculino de Handebol da AABB Natal (RN) foi vice-campeã da Liga Nordeste de Handebol Master, que ocorreu em Recife (PE). Além de Rio Grande do Norte, o campeonato contou com a participação de times de Alagoas, Paraíba e Pernambuco.

A equipe levou o segundo lugar contra o time da casa, o Clube Português de Recife, por 14 a 13. Mas para Jeferson Cavalcanti goleiro e capitão do time, o crescimento e as experiências adquiridas nas últimas disputas têm fortalecido cada vez mais o grupo: “Eu estou muito orgulhoso em ver a minha equipe jogar de igual para igual e perder por uma bola. Temos que agradecer ao total apoio dado pela AABB Natal, na pessoa do Diretor de Handebol, Ranke dos Santos, e do Presidente Haroldo Ribeiro Dantas. ”

O Presidente do clube elogiou a evolução do time nas últimas disputas e enfatizou a importância da prática esportiva máster dentro da AABB. “É uma forma de incentivar a prática de esportes para ex-atletas ou pessoas mais velhas. Além do handebol, na AABB temos time de categoria máster em outras modalidades que tem trazido bons resultados e uma vida mais saudável para os associados”, contou Haroldo.