MENU

AABB Linhares completa 53 anos de sucesso

Central de Notícias

Neste ano, a AABB Linhares (ES) completou seu 53º aniversário e realizou diversas programações para os associados e comunidade local, entre os meses de julho a setembro.

Nos dias 7 e 8 de julho, o clube ofereceu uma grande festa para os associados, com entrada franca. A comemoração contou com a entrega de placas comemorativas em alusão à data para aqueles que, de alguma forma, fazem parte da história da AABB Linhares. Entre as atrações musicais, estiveram Cirinho do Rio Doce; o cantor de sucessos dos anos 80, Dalto, e, para finalizar, Fau Rocha e sua banda.

Ainda no domingo (7), aconteceu na AABB a Festa Cãonina, organizada pelo Apoio Independente aos Protetores dos Animais (AIPA). Aberta ao público, a festividade recebeu associados, familiares e moradores do município acompanhados pelos seus bichinhos de estimação. Além desse evento, entre os dias 1 e 2 de setembro, o clube sediou a 24ª Exposição de Orquídeas de Linhares. A mostra foi aberta ao público em geral e contou com a participação de Orquidófilos de cidades do Espírito Santo e de Minas Gerais.

Para fechar as comemorações, a AABB convidou o Ex-Jogador de Futebol, Nélio Melo (Marreco), para uma visita ao clube. Nélio, que atuou em grandes Clubes brasileiros, como o Flamengo, distribuiu autógrafos e tirou fotos com associados flamenguistas, botafoguenses e fluminenses. O ex-futebolista brasileiro elogiou a AABB pela conservação, belezas naturais e variada estrutura para a prática de esportes.

Para o Presidente da afiliada, Paulo da Silva, é desafiador e árduo o trabalho de dirigir um clube. “Os desafios são constantes, precisamos ser verdadeiros malabaristas. Sinto-me honrado em ter administrado a Associação durante 12 anos e observar os ótimos resultados que vem acontecendo”, contou.